Invicto a quatro jogos, ADC Ford Taubaté joga em Guará nesta sexta pela Liga Paulista

Com a classificação garantida para a segunda fase da Liga Paulista de Futsal, a ADC Ford Taubaté vai até Guaratinguetá nesta sexta-feira para encarar o Yoka.

023

O beque Jojô (22) comemora gol com os jogadores, na ultima partida diante do Araraquera – foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação

Depois de vencer o Araraquara por 6X1 na ultima rodada, a equipe da ADC Ford Taubaté estará em quadra logo mais, a partir das 20h30, enfrentando o Yoka Guaratinguetá, no ginásio do Itaguara, na casa do adversário.

“Teremos um compromisso importante contra uma equipe muito forte e para nós será de suma importância porque precisamos pontuar para garantir a melhor classificação no grupo. Vai ser um clássico regional equilibrado”, destacou o beque Marcelo Paulista.

A equipe taubateana soma 27 pontos em 11 jogos, sendo nove vitórias e apenas duas derrotas. Além disso, o time do Vale do Paraíba conta com artilheiro da competição, Fabinho, com 15 gols.

O Adversário

Sexto colocado na tabela de classificação do Gripo B, o Yoka busca a vitoria diante dos taubateanos para continuar com chances de garantir a classificação para a próxima fase.

Os ingressos para a partida estão à venda no ginásio do Itaguara, com valor de R$ 10,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s