Taubaté perde para o Juventus

Apesar de joga melhor que o adversário, novamente a equipe não encontrou o caminho do gol.

Taubaté x Juventus

Lance do jogo Juventus e Taubaté. Foto: Ale Vianna / CA Juventus.

O Taubaté visitou o Juventus na manhã deste domingo e foi superado pelo adversário por 1 a 0. Pela Copa Paulista, o Alviazul lutou e até teve um gol anulado, marcado por Gabriel, mas não conseguiu o triunfo.

Durante um primero tempo equilibrado, com chances para ambos os lados, o Burro da Central até balançou a rede em cabeçada de Gabriel após cruzamento de Leo Aquino, mas a arbitragem assinalou impedimento do camisa 8. Na segunda etapa, os donos da casa voltaram melhor e abriram o placar com Deivide. O Alviazul insistiu, mas não conseguiu o empate.

Agora, o time do técnico Alexandre Ferreira volta a entrar em campo no próximo sábado, quando recebe o Santos, no Joaquinzão.

PRIMEIRO TEMPO

Apesar de jogar na casa do adversário, o Burro começou dominando a partida. A primeira chance foi com Rodrigo Soares, que bateu para defesa de Paulo Vitor, e a segunda foi com Hugo, que chutou de fora da área, levando muito perigo. O Juventus respondeu com finalização de Cesinha, que assustou o goleiro Yuri, mas para fora.

O jogo era lá e cá, e ao mesmo tempo que Gabriel exigiu intervenção do goleiro Paulo Vitor, Yuri fez boa defesa em finalização de Lucas do Brasil. A melhor chance foi já na reta final, quando Leo Aquino bateu cruzado e Gabriel de cabeça completou para o gol. Mas, em lance polêmico, a arbitragem assinalou impedimento.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto Leo Aquino assustou o goleiro em cabeçada que passou perto do gol. A jogada acordou o Juventus, que teve duas chances claras em sequencia Primeiro com Deivede, que recebeu pela lateral e bateu cruzado para abrir o placar, e, depois, com Baroni, que finalizou a Guilherme salvou em cima da linha.

O Taubaté foi com tudo para cima, e pressionou todo o restante do jogo em busca do resultado. O time teve chances com Leo Aquino batendo de fora, com Gabriel e principalmente com Jean, em boa cabeçada e também em cobrança de falta.

No fim, o Juventus ainda desperdiçou uma oportunidade ao sair cara a cara com o goleiro Yuri. O Burro tentou o gol de empate nos acréscimos mas não conseguiu conquistar o empate na rua Javari.

fonte: ECTaubaté

 

Veja o gol do jogo com imagens da equipe do Bola Paulista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s