Precisando da vitória Burrão recebe o Peixe B neste sábado.

Acabar com a má fase. Essa a meta da equipe dirigida por Alexandre Ferreira.

treino taubaté

Atletas se movimentaram no gramado do Joaquinzão nesta sexta-feira. Foto: Moacir dos Santos

Neste sábado, o E. C. Taubaté recebe no Joaquinzão a equipe do Santos B, às 19h00,  em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno da Copa Paulista.

A esperança é que o ataque passe a transformar em gols as oportunidades criadas. Com isso a equipe, mesmo com bom volume de jogo e oportunidades criadas, vem de quatro derrotas consecutivas. O ataque marcou apenas 3 gols em oito jogos. Até a quarta rodada o time estava invicto, com uma vitória e três empates.

Veja a campanha do E. C. Taubaté na Copa Paulista até a 8ª rodada:

Juventus 1X1, Santos 1X0, São Caetano 0X0, Portuguesa Santista 1X1, Água Santa 2X0, Portuguesa Desportos 1X0, Nacional, 1X0, Juventus 1X0.

Jogando o primeiro jogo do returno em casa, a equipe quer deixar para trás a campanha do primeiro turno e buscar um lugar entre os quatro primeiros nas seis rodadas que rentam nesta fase, mesmo sabendo que está a oito atrás do Água Santa, o primeiro time dentro da zona de classificação – os quatro primeiros avançam para a segunda fase do torneio.

Baixas

Como a campanha não vem agradando a diretoria, os atacantes Renan Xavier e William José foram dispensados no inicio da semana. Maurício Rocha Lorenço, gerente de futebol contratado no inicio da Copa Paulista também deixou o clube.

Reforço

Indicado pelo treinador Alexandre Ferreira, o meio campista Bruno Sabiá de 23 anos, é o mais novo reforço do Burrão.  Revelado nas categorias de base do Palmeiras, chegou  para auxiliar a equipe em busca de bons resultado no segundo turno da Copa Paulista. Sabiá, que tem passagens pelo Internacional de Porto Alegre, Oeste e Capivariano, já foi convocado para defender a Seleção Brasileira de base.

Com a documentação em ordem, o novo reforço está a disposição do treinador já para a partida deste sábado.

A torcida cobra melhor resultado, especialmente em jogos dentro do Joaquinzão, enquanto que os atletas empenhados em sair dessa situação incomoda na tabela, confia que a má fase já ficou para trás.

Apesar de não divulgar a equipe que iniciará o jogo, o técnico Alexandre Ferreira poderá contar com o retorno de Éder que desfalcou a equipe contra o Juventus, cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No entanto Guilherme que substituiu Éder foi bem na partida contra o Juventus

E. C. Taubaté X Santos (B)

19.08.2017 – Estádio Joaquim de Morais Filho – às 19h00.

Provável escalação: Yuri, Jean, Luiz Matheus, Guilherme (Éder) e Paulo Henrique; Rodrigo Soares, Alan Mota e Léo Aquino; Hugo (Bruno Sabiá), Gabriel e Jô.

O adversário

O Santos B vice seu melhor momento na Copa Paulista. Nos últimos quatro jogos, o time comandado pelo técnico Kleiton Lima venceu três e empatou um. O Santos está na quinta colocação com 11 pontos. Assim a equipe que na ultima rodada venceu o líder São Caetano deverá ser mantida.

Provável escalação: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino, Patrick; Gregore, Diego Pituca, Diogo; Marquinhos, Diego Cardoso  e Carlos Alberto.

SUB 20 VENCE O RIVAL

A equipe sub 20 do E. C. Taubaté bateu, na tarde desta sexta-feira, o São José dos Campos FC, pelo placar de 3 X 2 com gols de Willian (2) e Gabriel Itajubá.

A partida foi realizada no estádio Martins Pereira, válido pela 15ª rodada do campeonato paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s