Taubaté perde para o Santos B no Joaquinzão

Apesar de reencontrar o caminho do gol, o Taubaté foi superado pelo Santos B no Joaquinzão

DSCN8768

Na noite fria e chuvosa deste sábado, o E. C. Taubaté jogou diante do Santos B e foi derrotado pelo placar de 2X1. O jogo bem disputado mostrava equilibrio entre as duas equipes. No entanto o Taubaté chegava mcom mais perigo ao gol santista.  Mas foi o time praiano que saiu na frente com gol assinalado por Diego Cardoso aos 8 minutos, após cruzamento pela esquerda. O gol gerou grande reclamação dos taubateanos, apontando que o atacante tocou a bola com a mão para fazer o gol. No entanto nem o árbitro e nem o bandeira mudaram a marcação.

Não demorou muito para o Taubaté empatar. Aso 15 minutos, depois do setor ofensivo tentar o gol com Chuck, a bola foi tirada pela defesa e da entrada da área, Jean desferiu um forte chute empatando o jogo com um bel gol.

O Taubaté teve uma grande chance de virar o marcador no final do primeiro tempo, quando o atacante Jô chutou para fora, raspando a trave direita defendida por Preto.

Já no segundo tempo, o Santos marcou o gol da vitória. Aos 16 minutos, e lance de virada de bola da direita para esquerda, Pituca livre de marcação pela esquerda recebeu a bola e cruzou na medida para, novamente Diego Cardoso tocar de cabeça aos 15 minutos.

Depois do gol o treinador Alexandre Ferreira alterou sua equipe, colocando em campo o estreante Bruno Sabiá em lugar de Léo Aquino. Mais tarde foi a vez de Rodrigo Soares dar lugar para Lucas Grossi. O Taubaté passou a dominar o jogo mas pecava nas finalizações. Gabriel também entrou em lugar de Jô mas o tempo passou e a vitoria não veio.

Apesar de ter reencontrado o caminho do gol, o Taubaté registra a quinta derrota consecutiva na Copa Paulista e vê a situação complicada na tabela de classificação do Grupo 3 que apontará os quatro melhores para a segunda fase. Apesar da nona rodada ainda não ter sido concluída, (Portuguesa e Nacional jogam neste domingo às 16 horas), a classificação do Grupo 3  é a seguinte:

1º) São Caetano – 18; 3º) Água Santa – 15; 4º) Nacional, Portuguesa e Santos B– 14; 6º) Juventus – 10; 7º) Taubaté – 6 e 8º) Portuguesa Santista – 3.

O E. C. Taubaté volta a campo na décima rodada, jogando contra o São Caetano, no sábado, às 16 horas no estádio Anacleto Campanella – Sao Caetano Do Sul. Depois recebe no Joaquinzão a Portuguesa Santista no dia 30, quarta feira às 20h00.

Ficha técnica do jogo:

9ª rodada da Copa Paulista

20.08.2017 – Estadio Joaquim de Morais Filho às 19h00

E. C. Taubaté 1 X 2 Santos B

E. C. Taubaté: Yuri; Jean, Luiz Matheus, Guilherme e Wellington Carioca; Cléber, Alan Mota, Rodrigo Soares (Lucas Grossi) e Léo Aquino (Bruno Sabiá); Chuck e Jô (Gabriel) – Técnico: Alexandre Ferreira.

Santos-B : Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e João Igor (Bruno Leonardo 29´/2º); Gregore, Diego Pituca (Brendon 19´/2º) e Diogo; Diego Cardoso, Zé Roberto (Léo 34´/2º) e Marquinho – Ttécnico Kleiton Lima.

Gols: Diego Cardoso aos 8’ 1º tempo e  aos 15” do 2º tempo – Santos B. Jean aos 15’ do 1º Tempo – E. C. Taubaté

Árbitro: Rodrigo Santos – Assistentes Paulo César Modesto e Diogo Cruz Freire – Quarto árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes.

Cartões Amarelos: Gregori, Felipe e Leonardo do Santos B. Alan Mota, Guilherme, Cléber e Gabriel do E. C. Taubaté.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s