ADC Ford Taubaté conhece adversários da Copa Paulista

Competição está prevista para começar no dia 11 de setembro

 

Ala Dieguinho será um dos atletas da ADC Ford Taubaté na Copa Paulista (foto Jonas Barbetta-Top10 Comunicação)

Ala Dieguinho será um dos atletas da ADC Ford Taubaté na Copa Paulista (foto Jonas Barbetta-Top10 Comunicação)

A ADC Ford Taubaté já tem roteiro para o segundo semestre. A Copa Paulista de Futsal foi definida nesta última segunda-feira, 21, com a confirmação das equipes participantes e a fórmula de disputa.

O torneio terá a participação de 13 equipes. O time taubateano está no Grupo A e vai enfrentar, em turno único, São José, Intelli, FIB/Bauru, Pulo do Gato, Barueri e Hortolândia. Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase.

A ADC Ford é a atual vice-campeã. A meta é superar a posição alcançada no ano passado, quando disputou a final com o São José e faturar o título inédito para a cidade.

“Caímos em uma chave forte, com equipes que avançaram na Liga Paulista, como Intelli e Pulo do Gato. Com a fórmula de disputa, os jogos se tornam de suma importância. Temos que ter atenção para buscar pontos na casa dos adversários, além de vencer no Ginásio da Vila Aparecida”, afirmou o técnico Leandro Reis.

A Liga Paulista ainda não divulgou a tabela, mas o torneio terá início no dia 11 de setembro.

ELENCO 2017

Goleiros: Pezão e Gustavo
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho
Pivôs: Vitinho, Nenê e Chico Paulista
Técnico: Leandro Reis

Ex-jogador e auxiliar técnico vai substituir técnico Edilson Leite que deixou o comando da equipe.

 O taubateano Leandro Reis, o Leandrinho, será o treinador interino da ADC Ford Taubaté até o final da temporada 2017. Após ser auxiliar técnico nos últimos dois anos, terá a missão de comandar a equipe no lugar de Edílson Leite.

 “É um profissional que vem se destacando no dia a dia e é muito proativo. Adquiriu boa experiência com os últimos treinadores e tem imensa identificação com a cidade e o nosso projeto”, afirmou o presidente, Alan Victor.

 A decisão visa a reestruturação do time para a disputa da Copa Paulista de Futsal, com início previsto para setembro, e os Jogos Abertos do Interior, em outubro.

 Segundo Alan, “os resultados nos últimos 45 dias não foram satisfatórios, algumas coisas não saíram dentro do esperado e tivemos problemas internos que me fizeram tomar essa decisão. É importante também ressaltar que todos os envolvidos têm uma parcela de responsabilidade em decorrência das recentes eliminações.  O professor Edílson Leite agregou bastante ao grupo nos aspectos táticos e técnicos. Tenho certeza que deixou um legado positivo que nos ajudará muito na sequência da temporada. Desejo toda sorte e sucesso a carreira dele”.

 Carreira

Leandrinho está na ADC Ford Taubaté desde 2011, quando atuou como jogador. Irmão do ex-técnico Ricardo Reis, fez parte do elenco que foi campeão Metropolitano, Paulista da Série A-2 e dos Jogos Regionais.

 Em 2015 foi efetivado para a função de auxiliar técnico. Trabalhou ao lado de Bruno Zuchinalli e Edílson Leite.

ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto.
fonte: Top 10 Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s