Vôlei Taubaté joga esta noite contra o Corinthians – Guarulhos pelo Campeonato Paulista

Depois de quatro vitórias em quatro jogos disputados até agora no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, a equipe da EMS Taubaté Funvic volta à quadra na noite desta quarta-feira, 30/08, quando visitará o Corinthians-Guarulhos. A partida está marcada para 19h30, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos.

Dono de uma das melhores campanhas até agora no estadual, a EMS Taubaté Funvic venceu seus quatro jogos disputados: 3×1 sobre o Vôlei Ribeirão; 3×2 sobre o Voleibol Um Itapetininga; 3×0 sobre o Super Vôlei Santo André; e 3×1 sobre o São José Vôlei.

Despedidas: o jogo desta quarta diante do Corinthians-Guarulhos marcará a despedida de quatro atletas do atual elenco. O oposto Kaio e o central Maicon farão sua última partida com a camisa da EMS Taubaté Funvic. Eles estão de malas prontas para o exterior. Kaio e Maicon jogarão no voleibol de Portugal. O ponta Ricardo Jr, que também fazia parte da equipe, se transferiu para a Itália e já se despediu de seus ex-colegas de time, não fazendo mais parte do grupo.

Ainda desfalcado dos jogadores Rapha (levantador), Lucarelli (ponteiro), Wallace (oposto), Otávio (central) e Thales (líbero), que estão com a Seleção Brasileira, o treinador Daniel Castellani terá os demais atletas todos à disposição para a partida desta quarta-feira. Outros dois desfalques são Ivovic e Solé, que estão com as seleções da Sérvia e Argentina, respectivamente.

O adversário: estreante em competições oficiais, o recém fundado Corinthians-Guarulhos vem de um início de Campeonato Paulista complicado. Venceu o Atibaia (3×1), e posteriormente sofreu duas derrotas, para o Vôlei Renata Campinas (3×1) e para o SESI-SP (3×1).

Apesar do retrospecto ruim nesta parte inicial do Paulista, a tendência é que a EMS Taubaté Funvic encontre um adversário duro, empurrado pelo bom público que tem comparecido aos jogos da equipe da Grande São Paulo.

“Nosso time tem evoluído bem, tenho gostado da postura dos meus jogadores. A cada partida estamos dando um passo adiante. Esse confronto contra o Corinthians será mais um teste, e não é porque os resultados deles foram irregulares, que vamos entrar relaxados. Vamos ter de fazer nosso melhor jogo, e com certeza não será fácil”, destacou o treinador taubateano.

5ª rodada Campeonato Paulista Masculino de Vôlei
Corinthians-Guarulhos x EMS Taubaté Funvic
Data: 30/08/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Ginásio Ponte Grande. Rua Domingos Fanganiello – Ponte Grande, Guarulhos/SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s