Taubaté leva goleada e fica em situação difícil

 

A derrota em Limeira, praticamente tirou a chance do E C. Taubaté de conseguir  vaga no G4

Taubate e Inter

No jogo em que a vitória aumentaria as chances de classificação às semifinais da Série A-2, o Taubaté levou uma goleada na visita deste sábado à Internacional de Limeira, por 4 a 1. Matematicamente, o time ainda tem chances de alcançar a quarta vaga. No entanto, precisa superar o desânimo, somar os seis pontos que restam e ainda contar com tropeços de vários concorrentes.

Mesmo como visitante, o Taubaté começou atacando e assustando uma Inter de Limeira que sentia o peso de uma sequência de quatro partidas com derrotas. No entanto, em duas escapadas, o time da casa reagiu e ainda abriu o placar. Aos 19 minutos, em um escanteio cobrado da esquerda, aberto e por baixo, um toque de calcanhar deixou o atacante Éder Paulista livre na pequena área para finalizar.

O Taubaté demorou um bom tempo para assimilar o golpe, pois errando muitos passes, voltou a incomodar a defesa limeirense somente nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 41, poderia ter empatado quando Flávio Carioca ajeitou e Kleiton Domingues chutou por cima.

Para complicar, o Taubaté levou mais um gol no primeiro minuto de segundo tempo. Um jogador da Inter roubou uma bola no meio, contra-atacou, aprofundo um passe. Éder Paulista, aparentemente em posição de impedimento, recebeu ainda fora da área e, da meia esquerda, girou e acertou um chute no canto direito, quase rasteiro.

Um minutos depois, o atacante taubateano Natan tentou evitar a saída de bola pela lateral, não conseguiu e protestou contra o mesmo bandeirinha que validou o segundo gol limeirense, Osvaldo Apipe de Medeiros Filho. Excedendo, foi expulso pelo árbitro.

Mesmo com um jogador a menor, o Taubaté diminuiu a desvantagem, aos 14. Wellington Melo aparou uma bola que caiu no lado esquerdo da área, passou por um marcador e acertou um chute forte no canto direito.

Sem alternativa, o Taubaté deixou a defesa exposta e a Inter soube chegar ao terceiro gol, aos 24. Éder Paulista recebeu na área e da meia esquerda ajeitou para Moisés chutar forte, no canto direito.

A derrota virou goleada no final, aos 43 minutos, em um pênalti de Paulo Vitor sobre o lateral direito Vinícius Pedalada. Na cobrança, Tom mandou no canto direito e com o goleiro do outro lado.

Nas duas últimas rodada, o Taubaté receberá o Rio Claro, quarta-feira, às 20h e visitará o Audax Osasco, no sábado, às 15h.

(fonte: jogandojuntos.com)

Ficha Técnica

Campeonato Paulista da Série A2 – 13ª rodada

17/03/2018 – sábado 17h00 – Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeira

AA Internacional 4 X 1 E. C. Taubaté

E. C. Taubaté: Fabio; Jean, Raniele, Donato e Paulo Vitor; Bruno Ré (Rodrigo Soares)), Elivelton e Kleiton Domingues (Francisco Alex); Natan, Flávio Carioca (Johnny) e Wellington Melo – Ttécnico Marcelo Martelotte

AA  Internacional:  Moisés; Vinícius Pedalada, Vinícius Carioca, Diego e Malcoon; Balardin (Marquinhos), Ricardinho, Wesley e Vitinho; (Moisés ), Tom e Éder Paulista (Zé Mateus ) – Técnico João Vallim

Gols:Éder Paulista (I) aos 19′ 1º tempo. Éder Paulista (I) a 1′ , Wellington Melo (T) aso 14′, Moisés (I) aos 24′ e Tom (I) de penalti aos 43′ todos no 2º tempo.

Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva – Assistentes: Patrick André Bardauil e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho – Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima.

Cartões vermelho: Natan (2′ do 2º tempo).

Renda: R$ 13.915,00 – Público: 826 pagantes.

(Fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s