E. C. Taubaté se despede do campeonato com empate em Osasco

Burrão terminou em sétimo lugar com 22 pontos.

tAUBATÉ E aUDAX I

O Taubaté se despediu deste sábado da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Jogando fora de casa, o Burro da Central buscou um empate contra o Osasco Audax, rebaixando o adversário e ficando entre os oito melhores colocados do campeonato. Dessa forma, o Alviazul garante jogar uma partida a mais no Joaquinzão na Série A2 de 2019 — diferente do que aconteceu este ano, quando disputou uma partida a menos longe de seus domínios.

Depois de ver o time da casa marcar duas vezes, uma no primeiro tempo com Anderson e depois no início da segunda etapa com Matheus, o Taubaté foi para cima e buscou o empate, com gols de Bruno Ré e Flavio Carioca.

Dessa forma, o Burro termina o campeonato confirmando a boa sequencia na reta final — no comando da equipe, o técnico Marcelo Martelotte conquistou quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O Alviazul agora volta a reencontrar a torcida no segundo semestre, para a disputa da Copa Paulista.

O JOGO.

No primeiro tempo o Taubaté tomou a iniciativa das primeiras chegadas ao ataque, e teve boas chances com Paulo Vitor e especialmente com Wellington Melo, que parou em boas defesas do goleiro Gabriel. O time da casa chegava mais na bola parada, e foi em uma dessas oportunidades que abriu o placar, aos 28 minutos, com Anderson completando a sobra.

A partida ficou mais movimentada na segunda etapa, especialmente depois que o Audax marcou o segundo aos três minutos, com Matheus. O Burro se lançou para frente, e teve oportunidades com Johnny e Bruno Ré — este, aproveitando bom passe, recebeu na área e marcou em belo toque por cima do goleiro, diminuindo o placar.

Animado, o Alviazul continuou criando as melhores chances da partida, e conseguiu chegar ao empate. Bruno Ré cruzou da esquerda e Flavio Carioca completou para marcar seu nono gol, empatando a partida e chegando na vice-artilharia do campeonato.

O próprio Flavio ainda teve chances antes do fim da partida, além do gol anulado no ultimo minuto assinalado por Johnny.

O empate em 2 a 2 encerrou a participação do E. C. Taubaté no Campeonato Paulsita da Série A2 de 2018.

O campeonato terá  prosseguimento com os quatro semifinalistas: Guarani, São Bernardo, Oeste de Barueri e XV de Piracicaba. Os dois finalistas subirão para o Paulitão 2019

A diretoria já anunciou que dará sequencia aos trabalhos, visando continuidade, se preparando para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre, com vistas ao Campeonato da Série A2 de 2019.

Marcelo Martelotte será mantido no comando, para sequencia no projeto em busca do acesso.

tAUBATÉ E aUDAX

Ficha Técnica:

15ª rodada do Campeonato àulista da Série A2 de 2018

24/03/2018 – 15h00 – Estádio Professor José Liberatti em Osasco

Audax Osasco 2 X 2 E. C. Taubaté

E.C. Taubaté: Fabio; Jean, Diogo Borges, Donato e Paulo Vitor (Rodrigo Soares); Raniele, Bruno Ré e Kleiton Domingues (Guarú); Wellington Melo (), Flávio Carioca e Natan – Técnico Marcelo Martelotte

Audax Osasco: Gabriel Miotti; Anderson, Brunno Lima, Henrique Mattos (Douglas Vargas) e Leo Bahia; Kallyl (Masquinhos), Matheus Azevedo, Marcondele e Thiago Silvy; Denilson e Gilcimar (Leo Rocha) – Técnico Max Sandro

Gols: Aanderson (O) aos 28’ do 1º tempo.Matheus Azevedo (O) aos 2’, Bruno Ré (T) aos 14’ e Flávio Carioca (T) aos 40’ todos no 2º tempo.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – Auxiliares: Herman Brumel Vani e Luiz Alexandre Nilsen – Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelã.

Cartões Amarelos: Flávio Carioca (T), Anderson (O) e Léo Rocha (O).

Cartão Vermelho: Anderson (O)

VEJA OS MELHORES MOMENTOS COM IMAGENS DO BOLA PAULISTA

(Fonte: www.esporteclubetaubate.com.br – Fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s