Taubaté estreia no Campeonato Paulista Feminino

Estando no Grupo B ao lado das fortes equipes do Corinthians, Santos, Portuguesa, São José e Centro Olímpico, Taubaté recebe o Moleque Travesse neste sábado

29662677_1745820135440978_676410306180245932_o

Últimos preparativos para a estreia – foto Rafael Citro

No sábado (31), a equipe de futebol feminino do Esporte Clube Taubaté irá realizar sua estreia no Campeonato Paulista. O primeiro desafio das meninas do Burro da Central será diante do Juventus.

O Taubaté está no Grupo B do torneio, que além do Moleque Travesso, também é composto por Corinthians, Santos, Portuguesa, São José e Centro Olímpico. A rodada deste final de semana será a segunda da chave, porém marcará a estreia das taubateanas que folgaram na rodada inaugural.

“Eu tive a oportunidade de assistir ao primeiro jogo do Juventus. Vamos trabalhar o animo e cuidar da nossa ansiedade. Estamos no caminho certo. Acredito neste grupo de atletas e se Deus quiser iremos atingir nossos objetivos”, disse o técnico Arismar Junior.

Como preparação para a estreia, as meninas do Burro da Central realizaram na manhã da quinta-feira (29) um treinamento no Joaquinzão, que serviu para as atletas se adaptarem ao local da partida. O confronto terá início a partir das 15h com entrada franca.

fonte: Comunicação ECTaubaté/feminino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s