EMS Taubaté Funvic faz balanço da temporada e já apresenta planejamento para 2018/2019

RAFHA

Renovação do contrato de Rafha deverá ser confirmado nesta terça-feira no encontro dos dirigentes com a imprensa – foto: Rafinha – Volei Taubaté

 

Apesar de não ter sido oficialmente confirmada, mas é quase certa a saída do oposto Wallace que deverá se transferir para o Sesc Rio. Para suprir sua saída, rumores dão conta que  oposto Leandro Vissotto que atuou pelo Campinas defenderá a camisa taubateana.

Dos nomes estão  dados como certo para defender o Taubaté, a renovação dos contratos com o ponteiro Lucarelli, o levantador Rafha, o central Otávio e o líbero Thalis. Deverão também terem seus nomes confirmados  os campeões olímpicos no Rio em 2016, o central Lucão e o ponteiro Douglas Souza ambos do Sesi SP.

A diretoria do EMS Taubaté Funvic, busca negociar as renovações dos ponteiros Marko Ivovic  e Madaloz e do central argentino Sebastian Solé e as contratações do oposto Abouba do Canoas,  ponteiro argentino Facundo Conte e o central Robinho, que defendeu o Sporting-POR.

Balanço da temporada 2017/2018

 Com objetivo de realizar um balanço da temporada 2017/2018 do Vôlei Taubaté, quando a equipe taubateana conquistou o Tetracampeonato Paulista, o vice-campeonato da Supercopa de Vôlei e para oficialmente informar quem sai e quem chega, a Diretoria  fará realizar, nesta terça-feira, 24 coletiva de imprensa com a presença de todo o elenco da EMS Taubaté Funvic, comissão técnica, Prof. Luiz Otávio Palhari (Presidente da FUNVIC) e do Prefeito de Taubaté, Ortiz Júnior.

É só aguardar para saber das boas notícias do Volei Taubaté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s