Lucas Cândido retorna ao Handebol Taubaté

Após temporadas na Espanha Lucas Cândido retorna ao Handebol Taubaté

Após atuar pelo BM Guadalajara, da Espanha, nas temporadas 2015/2016 e 2016/2017, o ponta direita Lucas Cândido retorna para o Brasil e é mais um reforço para o Handebol Taubaté/FAB/Unitau.

O ponta começou a jogar handebol aos 11 anos, na escola de Guarulhos e logo foi para o time da cidade. Lucas já defendeu equipes brasileiras como E.C. Pinheiros, São Caetano e Handebol Taubaté/FAB/Unitau. Além, de ter passado pelas categorias de base da Seleção Brasileira, até chegar a defender a categoria principal

Em 2013 foi campeão da Liga Nacional. O atleta também venceu o Pan-Americano de Clubes em 2013 e 2014. Já no ano de 2016, defendeu a Seleção Brasileira nas Olímpiadas.

Agora, de volta ao Brasil, Lucas defenderá novamente o Handebol Taubaté/FAB/Unitau nesta temporada e será um ótimo reforço nas competições que equipe taubateana disputará, principalmente no Super Globe (Mundial de Clubes) que será em outubro no Qatar.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Handebol Taubaté e a cidade de Taubaté. Já me sinto à vontade com o grupo, sempre com um bom ambiente e acredito que isso seja algo positivo para qualquer time. Aqui foi onde ajudei a equipe a conquistar inéditos e importantes títulos, tenho boas recordações desse lugar. E agora, depois de duas temporadas na Espanha, estou de volta e espero ajudar a equipe de Taubaté a seguir conquistando vitórias e títulos.”, disse o novo reforço do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Lucas Cândido.

 Fonte: Assessoria Imprensa Handebol Taubaté – Maxx Sports

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s