Meia-atacante Sávio reforça o Taubaté para a Copa Paulista

Savio

Sávio, de Portugal para reforçar o E. C.Taubaté    foto: Caique Toledo

Já treinando com o elenco do Taubaté há algumas semanas, o meia-atacante Savio enfim assinou seu contrato para defender o Burro da Central na Copa Paulista.

Aos 22 anos, o atleta estava atuando fora do país e chega empolgado para vestir a camisa alviazul. “Cheguei de Portugal e veio o convite para disputar essa Copa Paulista. Aceitei no primeiro momento, espero dar o máximo pra gente poder fazer um bom campeonato”, disse.

Atleta de muita velocidade e drible, Sávio foi revelado pelo Tupi, atuando pela equipe mineira nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro. Depois de atuar na Europa, volta ao Brasil para jogar pelo Taubaté. “Sou um atleta muito trabalhador, taticamente, muito veloz. Independente da técnica costumo obedecer o que o professor pede, pra ajudar o grupo”, afirmou.

O jogador elogiou a preparação da equipe e o elenco montado, com atletas da base e jogadores profissionais contratados. “Essa mescla é muito boa, sempre tem que ter alguns jogadores mais experientes e esses jovens. Minha expectativa é fazer um bom campeonato, que a gente chegue longe, fazendo bons jogos, jogos intensos, e dar nosso máximo pra levar o Taubaté a uma boa colocação”, completou Sávio.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, quando enfrenta o São Bernardo, fora de casa. A primeira partida no Joaquinzão acontece no dia 8, diante do Santo André.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s