E. C. Taubaté fica assistindo de camarote a rodada deste final de semana

Burrão folga na rodada e se prepara para buscar a primeira colocação do Grupo 3

Equipe contra Santos em 12.09.2018

E. C. Taubaté que enfrentou e venceu o Santos FC – foto: Pedro Nogueira

O Burrão garantiu sua classificação na próxima fase da Copa Paulista com três rodadas de antecedência, ao vencer o Santos Fc noa ultima quarta feira (12) no Joaquinzão pelo placar de 2X1.

Co a vitória a equipe azul e branca alcançou 21 pontos em dez rodadas, no momento na vice liderança do Grupo 3 atrás do São Caetano que soma 22 pontos.

A classificação antes da realização da rodada programada para amanhã (15), mostra:

1º  São Caetano com 22 pontos

2º E. C. Taubaté com 21 pontos

3º Santo André com 14 pontos

4º São Bernardo com 12 pontos

5º Santos com 11 pontos

6º Bragantino com 7 pontos e

7º Água Santa com apenas 2 pontos

Jogos da rodada deste final de semana:

Santos X São Caetano – 15/09 – às 11h00 no estádio Ulrico Mursa em Santos

Água Santa X São Bernardo  – 15/09 às 15h00 no estádio Distrital do Inamar em Diadema e

Santo André X Bragantino –  16/09 às 15h00 no estádio Bruno José Daniel em Santo André

O regulamento prevê que os quatro primeiro de cada grupo, se classificam para a próxima fase, assim, no Grupo 3, onde São Caetano e Taubaté já garantiram duas vagas antecipadamente, quatro equipes brigam por duas vagas restantes, Santo André, São Bernardo, Santos e com chance remota o Bragantino.

O E. C. Taubaté que folga nessa rodada, ainda cumprirá mais duas rodadas nessa primeira fase. No próximo  dia 19, quarta-feira, às 15h00 recebe o Água Santa no Joaquinzão. No sábado seguinte, dia 22, vai a Bragança Paulista enfrentar o time da casa também às 15h00.

O objetivo nessas duas rodadas será  de brigar pela liderança do grupo e, conforme regulamento da competição, tirar proveito da vantagem para os mandos de campo, será pela colocação, independentemente da pontuação obtida na primeira fase.

A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 04 (quatro) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

A MELHOR CAMPANHA NA COPA PAULISTA

O E. C. Taubaté realiza nesta temporada, a melhor campanha dentre todas as Copas Paulista disputada. Em dez jogos, conquistou até aqui seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Seu ataque assinalou 14 gols enquanto a defesa tomou 7 gols. Nas demais competições que participou, o Burrão não passou da primeira fase.

Foto contra o Santos

Burrão entrando em campo para enfrenar o Santos, na vitória que proporcionou a antecipada classificação para a segunda fase – foto: Pedro Nogueira

Artilheiros

Eduardo com 4 gols, Henrique 2 gols, Adriano, Claudinho, Dill, Erik, Gabriel Davy, Guarú, Donato e Michael com um gol cada.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s