Burrão vence Água Santa e consolida a vice-liderança no Grupo 3

Agua .

foto: Pero Nogueira

O E. C. Taubaté venceu mais uma na Copa Paulista na rodada desta quarta-feira, garantindo, no mínimo a vice liderança do Grupo 3.

Desta vez recebeu o desclassificado Água Santa, com o primeiro tempo sem abertura de contagem, e logo no primeiro minuto da etapa final, Erik abriu o marcador, fazendo 1X0 para o Burrão. Aos 42 minutos o Taubaté ampliou através de Michael.

O primeiro tempo foi de um futebol sem muitas chances, tendo a equipe visitante uma oportunidade de gol, mas parou na boa defesa do goleiro Rafael Dida.

Agua ....

foto: Pero Nogueira

 Para o segundo tempo, Marcelo Martelotte colocou a equipe mais avançada e chegou a cobrar de seus atletas para ter maior presença na área adversária.  E foi assim que Erik a um minuto, abriu o placar. A jogada pela meia esquerda, com Michael, que serviu Dill em boa jogada cruzou na área. O meia Guarú puxou a marcação da defesa, com a bola sobrando limpa para Erik que , com categoria, finalizou sem chance par o goleiro Julio César.

Mesmo desclassificado, o Água Santa, contando com atletas mais experientes que nas partidas anteriores, haja visto que já está montando a equipe para o campeonato do ano que vem, tentou buscar o empate, mas se deparou com uma equipe bem estruturada no meio campo e no setor defensivo. Os dois lances que o adversário chegou a finalizar, encontrou a boa atuação do goleiro Rafael Dida que substituía o bom goleiro Rafael Roballo.

O E. C. Taubaté chegou a criar pelo menos três oportunidades para ampliar o marcador, mas o goleiro Julio César, também estava atento, e defendeu duas bolas difíceis.

Aos 42 minutos, o Burrão ampliou com Michael que recebeu um cruzamento da meia direita feita por Claudinho, dominou e finalizou forte com perfeição, ampliando o placar para 2X0.

Agua..

foto: Pero Nogueira

A vitoria consolidou a vice-liderança do Burrão na tabela de classificação do Grupo 3, que chegou a 24 pontos, não podendo mais ser alcançado pelos demais concorrentes na ultima rodada da primeira fase, que acontece no próximo sábado.

Nessa ultima rodada, o Taubaté enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista, o Santo André recebe o São Caetano, o Santos recebe o São Bernardo Água Santa. Em caso de vitória do Burrão e um tropeço do São Caetano, o E. C. Taubaté poderá terminar a primeira fase como líder no Grupo 3 e maior pontuação entre todos os participantes da Copa Paulista.

Ficha técnica

Copa Paulista Primeira Fase 13ª rodada

19/09/2018 – Quarta-feira – 15:00 horas – Estádio Joaquim de Morais Filho

E. C. Taubaté 2 X 1 Água Santa

E. C. Taubaté: Rafael Dida, Henrique, Cesinha (Jonas) e Hiago; Michael, Moradei, Elivelton, Guarú (Claudinho) e Erik; Dill (Sávio) e Jeffinho – Técnico: Marcelo Martelotte.

E. C. Água Santa: Julio César, San, Patrick (Samurai), Batista e Gabriel Rabiot: Sandro, Fernando (Veneranda), Carlos Alberto e Luan; Erck e Antonio Vitor (Clebinho) – Técnico: Antonio Carlos.

Gols: Erik (T) aos 2’ e Michael (T) aos 42’ ambos no segundo tempo.

Arbitro: Edson Alves da Silva – Assistentes: Patrick André Bardauil e Leonardo Augusto Villa – Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva.

Cartões amarelos: Dill (T), Erik (T), Patrick (AS), Samurai (AS), Sandro (AS) e Gabriel Rabiot (AS)

Renda: R$ 6.540,00 – Público: 415 pagantes.

Agua...

foto: Pero Nogueira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s