Quem será o líder?

E. C. Taubaté e São Caetano disputam a liderança do Grupo 3 nesta ultima rodada da primeira fase da Copa Paulista

...

O bom zagueiro Henrique disputando o lance com os atacantes do São Caetano no segundo turno – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Após quatorze rodadas pela Copa Paulista, o Grupo 3 apresenta o São Caetano na liderança com 25 pontos, seguido de Taubaté com 24.

Desde o inicio do certame, Taubaté e São Caetano se mostraram equipes mais forte do Grupo, e abriram entre  uma disputa paralela pela liderança.

São Caetano até então invicto enquanto Taubaté perdeu apenas uma partida, justamente para o São Caetano na décima rodada, jogando no estádio  Anacleto Campanella – São Caetano Do Sul, 1X0.

Agora, chegando na ultima rodada da primeira fase, que será realizada neste sábado (22), E. C. Taubaté visita o Bragantino enquanto que o São Caetano recebe o Santo André.

Uma vitória do Burrão diante do Bragantino e um tropeço do São Bernardo diante do Santo André dará a liderança do Grupo ao Burrão. São Bernardo e Taubaté já haviam garantida classificação para a próxima fase com antecedência, chegando nessa ultima rodada, brigando somente pela primeira colocação.

A décima quarta rodada programada para este sábado, terá os seguintes jogos pelo Grupo 3:

CA Bragantino X E. C. Taubaté; Santos FC X São bernardo e São Caetano X Santo André. O Água Santa folga nessa ultima rodada.

DIFERENTE

O treinador Marcelo Martelotte realizou na manha desta sexta-feira os últimos treinamentos no gramado do Club da Volks.

Apesar de não revelar a equipe que iniciará o jogo em Bragança, após a vitoria diante do Água Santa, havia declarado que poderia poupar alguns atletas como, Elivelton que participou de todos os jogos desta fase e vem mantendo uma boa média técnica, Erik e Gabriel Davi que estão com dois cartões amarelos e para evitar um terceiro que automaticamente suspenderia os atletas no primeiro jogo da próxima fase, Martelotte usará o regulamento que prevê os cartões amarelos zerado para a fase seguinte.

Além dessa possíveis mudanças, o treinador continua sem poder contar com o artilheiro Eduardo que se recupera de contusão.

Os demais atletas estão a disposição de Martelotte para o confronto em Bragança.

O goleiro Rafael Roballo que ganhou folga na ultima partida diante do Água Santa deverá retornar com a camisa numero 1. Guarú que voltou no ultimo compromisso ainda ganha ritmo de jogo deverá entrar como titular o mesmo acontecendo com Moradei.

 Assim a provável equipe do E. C. Taubaté deverá ser: Rafael Roballo, Henrique, Cesinha e Donato; Jean, Moradei, Hugo, Guarú e Michael Dill e Jefinho.

O Bragantino deverá formar com: Farley; Victor, Juliano, Marcel e Lucas; Jonathan, Walfrido e Rodriguinho; Anderson Ligeiro, Adriano Paulista e Léo Jaime.

Apita o jogo Humberto José Junior tendo como assistentes: William Trufelli Malaquias e Rodrigo Meirelle Bernardo. Samuel Aguilar de Lima o quarto árbitro.

A delegação segue amanhã pela manhã para Bragança Paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s