Noite de decisão

itapei

Em jogo válido pela quartas de final, o Volei Taubaté recebe neste sábado, a partir das 18h30, a equipe do Volei Um Itapetininga no ginásio do Abaeté.

Na primeira partida, jogo de ida. realizada na ultima quarta-feira (26) Taubaté vence 3X0 e agora precisa de mais uma vitória para garantir sua classificação para a semifinais do Paulista desta temporada. O regulamento prevê que em caso de empate, ou seja uma vitória para cada lado, a vaga será definida pelo chamado ‘Golden Set’, ou seja, um set extra após a partida.

Com melhor campanha durante a fase de classificação, o Volei Taubaté conta com o apoio da torcida para garantir a classificação e continuar em busca pelo pentacampeonato paulista.

Lucarelli comentou sobre o jogo : “No jogo de ida, apesar da vitória por 3 a 0, os sets foram equilibrados. O nosso ponto forte foi ter conseguido suportar e superar a pressão que o adversário colocou sobre nós o jogo de ida. Mostramos força principalmente nos finais dos sets, virando bolas decisivas e evitando set points e match points deles”.

 O líbero Aldren convida todos os torcedores que forem comparecer ao ginásio do Abaeté nesta sábado a usar CAMISAS AMARELAS. Esta ação faz parte do “Setembro Amarelo”, campanha promovida pela Prefeitura de Taubaté que objetiva a conscientização das pessoas na ajuda da prevenção ao suicídio.

Click no link abaixo e veja a mensagem de Aldren

O líbero Aldren convida todos os torcedores que forem comparecer ao ginásio do Abaeté nesta sábado a usar CAMISAS AMARELAS

Vista Amarelo, e junte-se a nós nessa causa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s