E. C. Taubaté recebe o Ituano

O E. C. Taubaté volta a jogar neste sábado, a partir da 15 horas, no Joaquinzão, quando recebe o Ituano pela terceira rodada da Copa Paulista.

A TREINO

De um  lado do campo, o tradicional recreativo. No outro gol, Martelotte aprimora a parte técnica e tática do setor ofensivo – foto: Moacir dos Santos

Nesta segunda fase do certame, o Taubaté vem de dois empates, um contra o XV em Piracicaba 1X1 e outro contra o Novorizontino no Joaquinzão, 0X0, na ultima quarta-feira.

Figurando na terceira colocação do Grupo 8,  com dois pontos conquistados o Burrão sabe que precisa voltar a vencer para subir na tabela e ficar entre os dois primeiros que garantirão vaga para a próxima fase.

Para isso, o treinador Marcelo Martelotte que manter a confiança do elenco em busca da vitoria: “A gente não pode procurar defeitos onde não existiram, mas é importante que a gente suba o nível de apresentação. E, para isso, precisamos manter o elenco confiante, acreditando na classificação, pela qualidade desse grupo”, disse o treinador.

Na tarde desta sexta-feira, houve movimentação no Joaquinzão. Após uma conversa com a comissão técnica, os atletas foram para o gramado e realizaram o tradicional rachão. Mas o treinador, acompanhando do treinador de goleiros, separou alguns atletas e passou a realizar treinamento técnico e tático, buscando maior aprimoramento no posicionamento do ataque taubateano e nas finalizações.

O atacante Eduardo que volta de contusão, e que nos últimos dois jogos teve participação parcial, parece estar totalmente liberado e poderá aparecer com a camisa 9 desde o inicio do jogo. Assim o único ausente será o zagueiro Cesinha que, apesar de ser liberado para treinamento, ainda busca recuperar a melhor forma física.

A diretoria espera um maior numero de torcedor para ajudar a equipe em sua caminhada na Copa Paulista.

A TREINO 1

O recreativo que aconteceu na tarde desta sexta-feira no Joaquinzão – foto: Moacir dos Santos

Os ingressos estão a venda na secretaria do clube e na loja do Burrão no Taubaté Shopping.

Prováveis equipes:

E. C. Taubaté: Rafael Roballo, Hiago, Henrique e Donato; Jean, Moradei, Elivélton e Michael, Guarú, Erik e Eduardo– Técnico: Marcelo Martelotte

Ituano: Junior, Fellipe, Mateus e Pavani; Weslei, Serrato, Correa, Bassani e Giba;  Martinelli e Gui Mendes  – Técnico: Vinícius Bergantin.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s