Handebol joga hoje no Qatar

Handebol Taubaté enfrenta Berlin pelo Super Globe

O Handebol Taubaté/FAB/Unitau enfrenta no Qatar nesta terça-feira, 16/10, às 17:00 (horário local) e 11:00 (horário de Brasília), a equipe alemã Fuchse Berllin Reinickdorf HBC pelo Mundial de Clubes. A partida é válida pela primeira rodada do campeonato internacional.

em Qatar

Os taubateanos já participaram do Super Globe quatro vezes, em 2013, 2014, 2015 e 2016. Nas três primeiras, ficaram sexto lugar. Na última, acabaram na sétima colocação.

A equipe de Taubaté sabe que não tem um histórico tão bom no Mundial de Clubes, mas vem de uma excelente sequência na temporada deste ano e espera ter uma boa colocação na competição internacional. “A expectativa que temos é de fazer um bom jogo contra Berlin. Para isso, precisamos estar muito bem concentrados e tentar aplicar o que treinamos nas jogadas e na defesa, para tentar neutralizar o número de êxitos do ataque deles. Uma coisa que levo para mim é: temos que estar muito inspirados no dia e se superar a todo momento contra esses jogadores, que realmente são atletas de alto nível. Então, precisamos estar bem concentrados para fazermos o nosso melhor. A expectativa é de fazer um jogo bom, jogar bem e lutar pela vitória até o final. É importante manter o equilíbrio da partida até o fim, para se chegarmos com o jogo equilibrado até os minutos finais lutar por uma vitória. Não podemos errar coisas fáceis, se não eles acabam abrindo o placar e aí realmente já acabamos perdendo o jogo antes do tempo.”, disse o goleiro do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Maik Santos.

O Adversário: É uma equipe de Handebol de Berlim, Alemanha, que atualmente compete no Campeonato Alemão de Handebol, a principal liga nacional da Alemanha Foi fundado como departamento de Handebol do Reinickendorfer Füchse (equipe esportiva alemã) em 1891, porém em 2005 foi refundado com o nome Füchse Berlim. O adversário conquistou a vaga no Super Globe 2018 após ser campeão do Wild Card.

Desfalques: O único desfalque do Handebol Taubaté/FAB/Unitau é o jogador Denys Barros, com dois dedos fraturados, que nem chegou a embarcar com o time para o Qatar.

Super Globe 2018

1° jogo
Handebol Taubaté/FAB/Unitau X Berlin
Data: 16/10/2018 (Terça-feira)
Horário: 17h00
Local: Qatar

fonte: Imprensa Handebol Taubaté – Maxx Sports – Foto: Renato Antunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s