EMS Volei Funvic joga diante de sua torcida na quinta-feira pela Superliga

VOLEI 1

A equipe de Vôlei de Taubaté se prepara para a segunda partida válida pela Superliga de Vôlei 2018/2019, jogo este marcado para a 20h00 da próxima quinta-feira (01) contra o Corinthians de Guarulhos no Ginásio Abaeté.

Na estreia, a equipe taubateana jogou longe de sua torcida, na Arena Multiuso de Ponta Grossa quando o Taubaté venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25×16, 25×19 e 25×20).

Depois a equipe taubateana volta a jogar pela Superliga, somente no dia 10/11 quando, pela 3ª rodada, quando enfrentará o Vôlei Renata na Arena Guilherme Paraense em Belém/PA.

Nesse intervalo de 10 dias, entre a 2ª e 3ª rodada da Superliga, a equipe taubateana estará disputando a primeira fase da Copa Libertadores de Voleibol que será realizada na Argentina.

Na competição internacional, o primeiro jogo será no domingo (05), diante da UPCN da Argentina, às 22h no Ginásio Aldo Cantoni, em San Juan, na Argentina. No dia 06, enfrentará o Libertad Burgi, às 18h, também em San Juan. Depois, ainda pela Copa Libertadores de Vôlei, Volei Taubaté enfrenta o SESI, em jogo marcado para o dia 14 de novembro, às 20h, no ginásio do Abaeté. Depois desse compromisso, haverá um intervalo dentro da Copa Libertadores até mês de janeiro.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s