Confira o resumo do final de semana esportivo

Depois de um intervalo de descanso de alguns dias com a família, vamos para um resumo dos acontecimentos esportivos mais importantes no final de semana passada.

FUTSAL

Taubaté goleia e carimba classificação na Copa Paulista

O Taubaté Futsal conquistou nesta sexta-feira, 9, a terceira vitória consecutiva na Copa Paulista após vencer o Bauru por 5 a 0 fora de casa e ainda garantiu vaga nas quartas de final do torneio.

Agora aguarda para conhecer o próximo adversário das quartas de final da Copa Paulista, que será divulgado no inicio desta semana.

 A equipe taubateana já sabe que terá a vantagem de jogar no ginásio da Vila Aparecida devido à campanha feita na primeira fase.

Elenco do Taubaté Futsal que venceu Bauru por 5 a 0 na Copa Paulista (divulgação)

Taubaté Futsal que venceu Bauru por 5 a 0 na Copa Paulista (divulgação)

VOLEI

EMS Taubaté Funvic é superado pelo Vôlei Renata

O Vôlei Renata (SP) usou o apoio de sua torcida e conseguiu a terceira vitória em quatro jogos na Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 na noite deste sábado (10.11), ao superar o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 0 (25/16, 26/24, 25/20) no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

O resultado deixa o time da casa encostado na vice-liderança e encerra a invencibilidade da equipe do Vale do Paraíba, que vinha de dois triunfos.

O maior pontuador da partida foi Lucarelli, com 17 acertos para o EMS Taubaté Funvic, enquanto o ponteiro Vaccari foi escolhido o destaque do confronto.

A equipe taubateana cai para a sexta colocação na tabela de classificação neste inicio da Superliga.

O levantador Raphael comentou o tropeço em Campinas (SP).

“Com certeza é mérito do Vôlei Renata, que fez um grande jogo, e demérito da nossa equipe. Não conseguimos imprimir agressividade em saque e bloqueio. Seguimos o ritmo deles durante o jogo, eles ditaram e não conseguimos sair disso. É um campeonato longo e sabemos como é difícil jogar aqui, respeitamos muito essa torcida. Mas agora temos que trabalhar, bola para frente, vamos seguir e pensar na sequência do campeonato”.

Pela Superliga, no próximo sábado (17.11),  às 18h30, o EMS Taubaté Funvic recebe o São Judas Voleibol (SP), no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

COPA LIBERTADORES

mas antes, em jogo válido pela Copa Libertadores, EMS Taubaté Funvic recebe também no ginásio do Abaeté, a equipe do Sesi SP. O confronto está marcado para  a próxima quarta-feira (14/11) às 20h00.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo entre as equipes EMS Taubaté Funvic x Sesi-SP válido pela Copa Libertadores de Vôlei, poderão adquirir seus ingressos a partir desta terça-feira (13/11) na Secretaria de Esportes e Lazer.

contra campinas

HANDEBOL

Na presente temporada só faltou a Liga Nacional

Foi emocionante, difícil e muito disputado até o último minuto, como tem que ser uma final de Liga Nacional,ainda mais quando se enfrentam Taubaté e Pinheiros.

Com o placar de 21 x 20, o Pinheiros venceu o Taubaté e conquistou o título de campeão!

No ano passado, as equipes já fizeram a final com a vitoria também apertada do Pinheiros 29 a 26.

O time de Taubaté fecha a temporada de 2018 com um saldo positivo. Com exceção da Liga Nacional, onde já é tricampeã, a equipe taubateana alcançou,  todas as suas metas nesta temporada.

fianal da liga

Lance do apertado jogo realizado em São Paulo – foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s