E. C.Taubaté vence jogo-treino de preparação para a Copa São Paulo


Lance do amistoso realizado na manhã deste sábado – Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Em preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taubaté fez nesta quinta-feira mais um jogo treino com sua categoria Sub20. Jogando diante da seleção da Liga de Futebol de Caçapava, o Burrinho venceu o confronto por 3 a 2, com gols marcados por Gláuber, Maykon Lima e Vinícius.

A partida foi disputada em Caçapava, e o técnico Harley Dias teve oportunidade de contar com a maioria dos jogadores que atuaram no lenco profissional da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe que iniciou o duelo teve João Marcos, Victor Hugo, Hiago, João Pedro e Diego; Leo Naldi, Gláuber e Claudinho; Adriano, Tatá e Maykon Lima.

“O resultado nesse momento é o que menos importa, o que a gente focou é procurar fazer tudo que eles têm treinado. O mais importante agora é o desempenho. Fico satisfeito que embaixo desse sol eles correram bem, a equipe se manteve bem organizada”, destacou o treinador taubateano.

Depois de vitória parcial na primeira etapa, a comissão técnica também teve oportunidade de rodar o elenco e observar uma série de jogadores oriundos da equipe Sub17, que também farão parte do elenco da Copinha em janeiro. O duelo foi disputado em três tempos de 35 minutos. “Todos eles estão evoluindo tecnicamente. Ganharam mais experiência nessa Copa Paulista, que é o mais importante nesse momento. Lembrando que estamos trabalhando em prol do clube, ficamos satisfeitos de fazer um bom jogo-treino e com o decorrer do tempo e outros amistosos a gente se prepara para a Copa São Paulo”, completou Harley.

O grupo Sub20 segue integrado ao elenco profissional que treina com o técnico Marcelo Martelotte, em estágio inicial de pré-temporada. Em dezembro, as categorias serão separadas para preparação mais específica para os objetivos do ano que vem, a disputa da Copa São Paulo e também da Série A2 do Campeonato Paulista.

Campeão representando a cidade de Taubaté

Participando do JACAP – Jogos Abertos de Cachoeira Paulista de 2018, as equipes de futebol de campo, do E. C. Taubaté categorias, Sub 11 e Sub 13 chegaram as finais na disputa do JACAP.

A equipe Sub 11, se sagrou campeã do Jogos na manhã desta quinta-feira (15/11) depois de derrotar a equipe do S.E Real de Barra Mansa RJ pelo placar de 5X1.

A equipe Sub 13 fará a final no próximo dia 25, jogando conta S. E. Real de Barra Mansa RJ. A partida será disputada em Taubaté no gramado do Clube da GE(antiga Alston)

Parabéns pelo título.

Equipe Sub 11 do E. C. Taubaté campeã dos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s