Volei Taubaté derruba o último invicto

O EMS Taubaté Funvic (SP) derrubou o último invicto desta temporada da Superliga Cimed masculina de vôlei. Depois de tirar a invencibilidade do Sesc-RJ na rodada passada, neste sábado o time de Taubaté foi o algoz do Sesi-SP com vitória por 3 sets a 1. O ponteiro do Taubaté, Douglas Souza, foi o maior pontuador com 19 acertos e ainda ficou com o Troféu VivaVôlei.

2

A equipe taubateana, no ultimo sábado (8), foi até o ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo e vence o Sesi por 3 sets a 1, parciais 25/23, 23/25, 28/26 e 27/25. As duas equipes são consideradas favoritas a disputa do titulo da Superliga e por isso o jogo foi de grande Índice técnico que agradou a torcida que lotou o ginásio.

Com a vitória no jogo que fez parte da 8ª rodada da Superliga, o Taubaté soma 17 pontos, conquistados em seis vitórias e uma derrota, se mantendo na parte superior da tabela de classificação, sendo uma das equipes favoritas ao titulo de 2018/2019. A equipe de Lucarelli e Douglas Souza tem um jogo a menos que os grandes rivais (Sesc RJ e Sesi SP) que tem 8 jogos. (o jogo  Itapetininga e Taubaté anteriormente marcado para ser realizado em 24.11, foi adiado para 19.12, por motivo e chuva).

A próxima rodada, marcada para quarta-feira  (12)  está recheada com grandes clássicos, começando com Sesc RJ e Sesi SP às 19:30 horas no Ginásio Geunesse no Rio de Janeiro. As 20:00 horas, Taubaté Funvic recebe o Cruzeiro no Ginásio do Abaeté. Ainda às 20 horas, mais três jogos, Corinthians Guarulhos recebe o Vôlei Um Itapetininga no Ginásio da Ponte Grande em Guarulhos, Vôlei Renata e Caramuru Vôlei jogam no Ginásio do Taquaral em Campinas e  São Judas Vôlei e Copel Maringá Vôlei se enfrentam no Ginásio Baetão em São Bernardo do Campo. Fechando a rodada, às 20;30 horas, o Fiat Minas recebe o Vôlei Ribeirão na Arena Minas em Belo Horizonte.

Classificação da Superliga 2018/2019

1º – Sesc RJ com 22 pontos em 8 jogos,

2º – Sesi SP com 19 pontos e 8 jogos,

3º – EMS Taubaté Vôlei com 17  pontos  7 jogos,

4º – Sada Cruzeiro com 16 pontos em 7 jogos

5º – Maringá Vôlei com 13 pontos em 8 jogos

6º – Vôlei Renata com 11 pontos em 8 jogos,

7º – Vôlei Itapetininga com 10 pontos em 7 jogos,

8º – Fiat/Minas com 10 pontos em 8 jogos,

9º – Vôlei Ribeirão com 9 pontos em 8 jogos,

10º – Corinthians Guarulhos com 6 pontos em 8 jogos

11º – São Judas Vôlei com 3 pontos em 7 jogos

12º – Caramuru Vôlei com 2 ponto em 8 jogos

1

fotos: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s