Danilo Tarracha, o novo lateral contratado

Danilo Tarracha

O novo reforço do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2019 é o experiente lateral-esquerdo Danilo Tarracha. Com passagens por grandes clubes, o jogador assinou seu contrato e está pronto para a briga pelo acesso.

Já conhecido pelo técnico Marcelo Martelotte, Tarracha chegou ao Joaquinzão na última semana e já treinou com seus companheiros. O lateral, que já atuou em outras oportunidades com outros contratados como Samuel e Juninho, está confiante para o ano que vem. “Com tudo que a cidade está aspirando, com o clube, pela conquista desse acesso, todos podem esperar um jogador que quer muito vencer”, disse.

Lateral técnico, dono de bons passes e bons cruzamentos, Danilo tem passagens por times como Linense, Brasiliense-DF, Vitória-BA, Criciúma-SC, Atlético-GO, e também disputou recentemente a Série A1 pelo Água Santa. “Agora estou com uma certa experiência, tenho boas características tanto ofensivamente quanto defensivamente. Torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido, com muita motivação e muito feliz de estar aqui”, disse o atleta de 34 anos.

O Taubaté estreia na Série A2 no dia 20 de janeiro, diante da Penapolense, fora de casa. “Um dos motivos para eu estar aqui foi acreditar no projeto do Marcelo, da cidade, da diretoria. Os jogadores que já estão aqui, já sei do currículo de cada um, isso me motivou. Ver que temos essa condição de brigar, buscar esse acesso”, completou o reforço.

Bem-vindo, Danilo Tarracha!

fonte: EC Taubaté – foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s