Taubaté vence o Tubarão de virada

 Taubaté vence na estreia e garante três pontos Copa São Paulo de Futebol Junior

foto do gol

Gol da virada foi comemorado junto à torcida – Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

No primeiro jogo da Sede em Taubaté pela Copa São paulo de Futebol Junior, a equipe do Burrinho venceu o Tubarão pelo placar de 2X1, após estar em desvantagem na primeira etapa.

Apesar de melhor em campo e criando boas oportunidades na etapa inicial o Taubaté pecou nas finalizações e foi castigado no final do primeiro tempo com gol adversário. Aos 46 minutos.

Na cobrança de escanteio pela direita, Anderson conseguiu tocar para o gol e apesar do goleiro João Marcos tocar na bola, ela passou a linha fatal antes da defesa definitiva do goleiro. Tanto o árbitro como a Auxiliar não tiveram duvidas no lance e apontaram o meio campo.

49521161_1614991561980284_7497984786724552704_n

Apesar do esforço, o goleiro João Marcos não conseguiu evitar que a bola cruzasse a linha fatal – foto: José Roberto Corrêa

 

Virada no segundo tempo

Apesar da desvantagem no marcador, a equipe dirigida pelo técnico Harley Dias, voltou confiante e desde o inicio procurava o gol de empate que aconteceu aos 3 minutos. Bola lançada na área, Tatá domina e se livra do marcador com um belo lençol. Na sequencia a defesa tenta tirar a bola, mas na sobra, Diego que acompanhava a jogada pela direita, domina e finaliza entre as pernas do goleiro, empatando o jogo.

O gol da vitória veio aos 40 minutos em jogada rápida pela esquerda. Paulinho da intermediária lançou Gabriel Davy que na velocidade ganhou do zagueiro e na zaida do goleiro finalizou com estilo, também ente as pernas do goleiro Thiago. Na sequencia, o atacante foi até a torcida comemorar o gol que deu números finais ao jogo.

A importante vitória deixa a equipe taubateana na primeira colocação, juntamente com o Vasco da Gama, que venceu o Carajás, 4X1, ambos com 3 pontos em busca da classificação.

Na próxima rodada, marcada para o dia 7, segunda-feira, o E. C. Taubaté enfrentará o Carajás EC às 13h45. Às 16h00 o Vasco da Gama enfrentará o CA Tubarão, ambos os jogos no Joaquinzão.

Ficha Técnica:

50ª Copa São Paulo de Futebol Junior

Sede: Taubaté – SP

1ª Rodada – 04/01/2019

Estádio Joaquim de Morais Filho

Equipes:

E. C. Taubaté: João Marcos, Victor Hugo (Zé Vitor), Hyago, João Pedro (Ryan) e Jonas; Leo Naldi, Gláuber e Claudinho (Paulinho); Diego (Adriano), Tatá (Matheus Patto) e Maykon Lima (Gabriel Davy) – Técnico: Harley Dias

CA Tubarão: Thiago, Clebson, Vinicius Kuerten (Eduardo Meurer) e Jean; Bartell, Kelvin, Uesley, Kelvin, Vinícius Moraes (Dudu) e Anderson (Luciano); Diordi (João Victor) e Robertinho. Técnico: Beto Almeida

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues – Assistentes: Amanda Pinto matias e Haislan Alves de Morais – Quatro árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira

Cartão Amarelo: Kelvin (Tubarão), Glauber (TAU) e Matheus (TAU

Cartão Vermelho: Herley Dias técnico do E. C. Taubaté aos 46’ da etapa inicial.

VEJA AQUI OS GOLS: Imagens Bola Paulista, narração Ricardo Alcântara, Rádio Cacique Taubaté!

Veja outras fotos do jogo – registros de José Roberto Corrêa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s