E. C. Taubaté e Vasco da Gama jogam por vaga no Joaquinzão

Empate por qualquer resultado garante o Burrinho e

Vasco da Gama na fase seguinte

equipe

Equipe do E. C. Taubaté que iniciou o jogo contra o Carajás – Foto: Bruno Castilho

Pela Copa São Paulo de Futebol Junior, Grupo 27, sede em Taubaté, o Burrinho busca a classificação para a próxima fase, enfrentando o Vasco da Gama em jogo marcado para esta quarta-feira (9), às 13h45.

Ambas as equipes venceram na 1ª rodada, mas empataram na 2ª. Com isso, as equipes do Carajás e Tubarão, voltaram a ter chances de classificação, tornando a ultima rodada desta fase de grupo, decisiva em termos de definição das duas vagas.

Com 4 pontos e 3 gols de saldo, o Vasco da Gama lidera o grupo 27, seguido do E. C. Taubaté com 4 pontos ganhos e saldo de 1 gol. Na sequencia, Tubarão tem 1 ponto e saldo negativo de 1 gol. Em 4º lugar Carajás, também com 1 ponto e saldo negativo de 3 gols.

Vasco da Gama e E.C. Taubaté jogam às 13h45 e em caso de empate, as duas equipes garantem classificações pois somaram 5 pontos e não poderão ser mais alcançados por Carajás e Tubarão. Nessa hipótese, Vasco da Gama seria o 1º colocado do Grupo e E. C. Taubaté o 2º colocado.

No entanto, caso haja um vencedor nesse jogo (E. C. Taubaté e Vasco da Gama), a definição da segunda vaga ficará na dependência do jogo entre Carajás e Tubarão, marcado para 16h00, também no Joaquinzão. Havendo um vencedor no segundo jogo, este somará 4 pontos e a definição da segunda vaga ficará por conta do saldo de gols.

Confira os jogos deste Grupo 27 – Sede Taubaté

04/01 – sex 13:45 E. C. Taubaté 2×1 CA Tubarão
04/01 – sex 16:00 CR Vasco da Gama 4×1 Carajás E. C.
07/01 – seg 13:30 E. C.  Taubaté 1×1 Carajás E. C.
07/01 – seg 15:30 CA Tubarão 0x0 CR Vasco da Gama
09/01 – qua 13:45 E. C.  Taubaté x CR Vasco da Gama
09/01 – qua 16:00 Carajás E. C. x CA Tubarão

jogada 1

E. C. Taubaté no ataque em busca do gol contra o Carajás – foto: Bruno Castilho – EC Taubaté

Desfalque

A equipe do Vasco da Gama terá um desfalque certo na escalação da equipe que inicia o jogo contra o E. C. Taubaté. Isso porque o meia atacante Caio Lopes que assinalou dois gols na partida contra o Carajás, recebeu o segundo cartão amarelo e estará suspenso nesse jogo. Apesar do desfalque, o técnico Marcos Valadares possui outras boas opções, como por exemplo, o atacante Laranjeira.

Pelo lado do E. C. Taubaté, somente o bom lateral Léo Naldi, que sentiu contusão no ultimo jogo e foi substituído, traz preocupação para o técnico Harley Dias que terá o diagnóstico final do atleta amanhã pela manhã.

Ingressos para o jogo de amanhã poderão ser trocados por alimentos não perecíveis, no estádio Joaquim de Morais Filho, a partir das 9 horas, até o horário do jogo.

Mais 1,8 tonelada de alimentos arrecadada nesta segunda rodada da Copa São Paulo! Na duas rodadas, o total arrecadado chegou a pouco mais de 4,5 toneladas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s