E. C. Taubaté fará jogo-treino nesta quarta-feira em Vassouras – RJ

image3 (1)

Lance do treinamento realizado nesta terça-feira no gramado do Club da Volks – foto: Moacir dos Santos

A equipe principal do E. C. Taubaté vem realizando treinamentos nas instalações do Clube da Volks, visando aprimoramento para o inicio do Campeonato Paulista da Série A2.

 O elenco que aos pouco foi completado, vem treinando desde o final da Copa Paulista, sob o comando de Marcelo Martelotte.

A diretoria já anunciou como contratados os seguintes atletas:

Goleiros: Rafael Roballo, Rafael Dida, Felipe
Laterais: Jean, Lima, Danilo Tarracha, Diego
Zagueiros: Henrique, Cesinha, Samuel, Ferron, Hiago
Volantes: Moradei, Elivelton, Hugo, Carlinhos
Meias: Erik, Elorhan, Ricardinho, Claudinho
Atacantes: Eduardo, Jeffinho, Juninho, Elias, Caio Mancha

O E. C. Taubaté fará sua estreia no dia 20, quando visitará a cidade de Penápolis para enfrentar o CA Penapolense, às 10h00, no Estádio Municipal Tenente Carriço. Na segunda rodada o Burrão jogará diante de sua torcida, no dia 23 recebendo o Rio Claro. Apesar do site oficial da Federação Paulista de Futebol anunciar o jogo para 16h00 horas, a Diretoria já informou que solicitou alteração dos horários do jogos em meio de semana para 20h00.

Apesar dos treinamentos estar sendo realizado dentro da programação inicial do treinador, Marcelo que realizar pelo menos dois jogos treino antes da estreia, como previsto em seu planejamento inicial. Nesta terça-feira houve treinamento técnico e tático no gramado do Club da Volks.

O primeiro será nesta quarta-feira (9), às 15h30, contra o Volta Redonda na cidade de Vassouras-RJ, onde o adversário realiza pré-temporada. O tricolor de Aço já realizou dois jogos treinos, vencendo o Flamengo-BA 3X0 e Tupi-MG 1X0.

O segundo compromisso será no próximo sábado (12)contra o São Caetano na cidade de Itu, onde o adversário realiza pré-temporada.

image2 (3)

Comissão Técnica do E. C. Taubaté – Gisiel – treinador de goleiros, César – preparador físico, Junior – auxiliar técnico, Rubens Jr – superintendente de futebol e Marcelo Martelotte – treinador – foto: Moacir dos Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s