Taubaté foi bem no segundo jogo-treino

Com a equipe titular, no jogo-treino, E. C. Taubaté empatou com o São Caetano 0X0

contra o são caetano

Em mais um jogo-treino de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté foi até a cidade de Itu enfrentar mais um grande adversário: o São Caetano, time que disputa a elite do futebol estadual.

O técnico Marcelo Martelotte levou 22 jogadores ao treinamento. A primeira etapa terminou com uma igualdade entre 0 a 0, e ainda teve um gol de Caio Mancha anulado pela arbitragem. Na segunda etapa, o Alviazul foi rodando seu elenco e o time da casa, em grande parte ainda com seus titulares, foi marcando seus gols do resultado final de 4 a 0. Todos os jogadores foram trocados e aproveitados pelo treinador, incluindo atletas ainda avaliados e recém-promovidos do Sub20.

Agora, o Burro da Central abre sua última semana antes da estreia. “Foi muito importante para saber o que precisamos melhorar, onde temos deficiências, para chegar inteiros na estreia. Precisamos nos unir, focar ainda mais. Sabemos da grande responsabilidade que é levar o Burrão para a primeira divisão, então vamos trabalhar, porque contamos com o apoio da torcida e vamos fazer uma grande estreia para conseguir esse tão sonhado acesso”, disse o goleiro Rafael Roballo, autor de grande defesa no primeiro tempo.

A estreia taubateana acontece no próximo domingo dia 20, às 10h, diante do Penapolense, fora de casa.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s