A BOLA VAI ROLAR 

Burrão já está na cidade de Penápolis onde joga domingo às 10h00 pela A2

lance i cópia

Treinamento realizado na ultima quinta-feira no gramado do Volks Club – foto: Moacir dos Santos

O E. C. Taubaté viajou nesta sexta-feira co destino à cidade de Penápolis, …. km de Taubaté, onde fará sua estreia na Série A2 de 2019, enfrentando o Penapolense.

Marcelo Martelotte se mostrou confiando com o trabalho de pré-temporada realizado dentro do planejamento traçado e viu com bons olhos os dois jogos-treinos que a equipe realizou, contra o Volta Redondo na cidade de Vassouras-RJ e contra o São Caetano em Itú.

No primeiro jogo-treino, quando as duas equipes estiveram em campo com os atletas considerado titulares, o primeiro tempo terminou com o empate em 1X1. No final, praticamente todos os atletas das duas equipe foram à campo e o treino terminou com a  a vitoria da equipe carioca 2X1.

Já no segundo compromisso o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem para na etapa final a equipe do Grande ABC saiu vitoriosa 4X0.

Sobre esses dois jogos-treino e a estreia, Martelotte comentou: “O jogos-treinos foram encaixados na programação da pré-temporada e a gente encara mais como um treinamento mesmo  e não como um jogo, o resultado é o que menos importa, é uma oportunidade para a gente avaliar e saber onde pode trabalhar um pouco mais. Nós conseguimos somente dois jogos-treino mas que serviu bastante para a gente observar observar e fazer os trabalhos subsequentes relacionados à nossas necessidades. Eu acho que esse é o principal objetivo. É lógico que a gente está iniciando uma primeira rodada, agora nesse final de semana, mas a gente chega bem preparado para esse momento.A gente trabalhou bem, observou bem a gente já tem praticamente a equipe definida, mas temos ainda dois ou três dias de trabalho que podem nos leva a tirar outras conclusões, mas independente disso foi a gente passar principalmente para os jogadores as nossa ideias, esse período foi mais para isso e, na parte tática, para deixar todos na mesma condição e sendo assim a gente tem muitas opções para escalar o time e fazer algumas trocas durante o jogo que a gente veja que vai ser necessário, mas a gente tem até sábado para definir e com certeza a gente vai trabalhar para colocar a melhor equipe em campo” concluiu o treinador após o encerramento do treinamento na ultima quinta-feira.

Esporte Clube Taubaté e CA Penapolense jogam domingo (20) às 10h00 no Estádio Municipal Tenente Carriço – Penápolis pela 1ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Penapolense

O técnico Thiago Oliveira também utilizou a semana para ajustes na parte tática da equipe. “Tivemos pouco tempo de preparação, mas, estamos evoluindo bastante nesta parte”, disse. Oliveira revelou que para a definição do time que inicia o jogo do próximo domingo tem apenas duas pendências que espera resolver até sábado pela manhã. No entanto, o treinador  preferiu manter em segredo as dúvidas que tem para a definição do time titular. 

Árbitro: Lucas Canetto Bellote – Assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro – Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira –   Quarto árbitro: Edson Aalves da Silva – Analista de campo: Elton de Andrade Santos

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉIRE A2

19/01/2019 – Sábado

16hs- Água Santa x Sertãozinho
17hs- Rio Claro x Santo André
18hs- Inter de Limeira x XV de Piracicaba

20/01/2019 – Domingo

10hs- Penapolense x E. C. Taubaté
10hs- Portuguesa Santista x Nacional
10hs- Juventus x Votuporanguense
16hs- Atibaia x Linense
16hs- Portuguesa x São Bernardo

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s