E. C. Taubaté em busca de mais três pontos

lance hoje

Realizando uma campanha muito boa nessas primeiras quatro rodadas do campeonato A2, o E. C. Taubaté  que soma 9 pontos, resultado de três vitórias e uma derrota sofrida.

O treinador Marcelo Martelotte vem mesclando a equipe durante os jogos,  visando poupar o cansaço com as sequencias de jogos quarta-feira e domingo, além de colocar em jogo as boas opções que possui.

E no jogo contra o São bernardo, programado para este sábado (02) às 16h00 no estádio 1º de Maio, não será nenhuma surpresa que dois ou três atletas que atuaram na goleada conta o Sertãozinho sejam poupado. O prognóstico não é somente para utilizar o rodízio que vem sendo executado pelo treinador, é que no ultimo jogo, Carlinhos e Elias foram muitos exigidos e nãos será surpresa eles serem opções de suplência. Outro também que saiu sentindo desgaste foi Juninho.

Jeffinho que também entrou bem no jogo contra o Sertãozinho poderá ser uma opção para o técnico iniciar o jogo.

A boa notícia é que o meia Renatinho viajou com o grupo e poderá aparecer no meio campo.

A delegação viajou para São Bernardo do Campo, na tarde desta sexta-feira e ficará concentrada até o horário do jogo neste sábado.

Eliventon

Elivelton sobrou talento no ultimo jogo – foto: Bruno Castilho /EC Taubaté

O adversário:

O técnico Wilson Júnior passou a ter uma duvida. O goleiro André Dias foi dispensado na quinta-feira e sexta-feira para ficar junto de sua família, pelo falecimento de seu pai, ocorrido na quinta-feira (01/02).

Por esse motivo a presença do goleiro não está confirmada, tendo como opção Thiago Passos, experiente goleiro de 33 anos, vindo da Penapolense.

O técnico ganhou novas opções. Tanto o lateral direito Thiago Ennes como o atacante Magrão tiveram seus nomes liberados na inscrição do BID – Boletim Informativo Diário.

Sem vencer, o São Bernardo ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com três pontos.

Prováveis equipes:

São Bernardo: André Dias (Thiago Passos), Edvan, Vinícius Leandro, Dogão e Fernando Jr.; Nando Carandina, Geandro e Raphael Luz; Léo Cereja, Ermínio (Magrão) e Erivélton – Técnico: Wilson Junior.

E. C.Taubaté: Roballo, Jean, Cesinha (Henrique), Ferron e Samuel; Moradei, Elivelton e Claudinho (Jefinho); Erik, Juninho (Renatinho) e Caio – Técnico:Marcelo Martelotte

E. C. Taubaté: Rafael Roballo, Jean, Henrique, Ferron e Samuel; Moradei, Elivelton, Elias (Carlinhos, depois Claudinho) e Erik; Juninho (Jeffinho) e Caio Mancha

Árbitro: José Guilherme Almeida de Souza –  Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Vladimir Nunes da Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s