EMS Taubaté Funvic quer manter a série invicta na Superliga

EMS Taubaté Funvic recebe o Fiat/Minas nesta quinta-feira no Abaeté

img_0126

O elenco do EMS Taubaté Funvic treinou na manhã desta quarta-feira(06) no ginásio Abaeté. A equipe se prepara para a partida contra o Fiat/Minas, amanhã, quinta-feira (07/02) as 20h00 em Taubaté/SP

A quarta rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 será iniciada nesta quinta-feira (07.02) com o confronto entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Fiat/Minas (MG). A partida, que marcará o reencontro das equipes que se enfrentaram na semifinal da Copa Brasil, no dia 26 de janeiro, será às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), e terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.

Em Lages (SC), onde ocorreu a Copa Brasil, o time mineiro levou a melhor e chegou a final do campeonato – onde foi superado pelo Sada Cruzeiro (MG). Desta vez, o líbero do EMS Taubaté Funvic, Thales, eleito o melhor jogador na vitória do seu time sobre o São Judas Voleibol (SP) na rodada passada, espera que seu time tenha uma atuação melhor nesta quinta-feira e mantenha a sequencia de vitórias na Superliga.

“No último encontro com o Fiat/Minas nós não fomos bem. Infelizmente ao tem como voltar atrás. Eu, particularmente, gostaria muito de ter vencido aquele jogo e a Copa Brasil, mas não deu e agora aquela partida faz parte do passado. É hora de pensar na Superliga Cimed e sabemos que temos que jogar muito melhor do que jogamos naquele dia. Estamos estudando, analisando bem o time e os pontos fores deles para conseguir a vitória dessa vez”, disse Thales.

Outro líbero de destaque da Superliga Cimed, Maique, do Fiat/Minas, espera que seu time consiga repetir a boa atuação de cerca de 10 dias atrás.

“Esse vai ser um grande reencontro entre duas equipes. Claro que, para nós, aquele jogo de Lages é um parâmetro, pois estamos motivados e vamos nos apoiar no que fizemos de melhor na semifinal da Copa Brasil, tentando quebrar o padrão de jogo deles e fazendo de tudo para sair com a vitória”, afirmou Maique.

O restante da rodada terá prosseguimento na sexta-feira (08.02), com um jogo, e no sábado (09.02), com outras quatro partidas.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Quinta rodada do returno

07.02 (QUINTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Fiat/Minas (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP) – GLOBOESPORTE.COM

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vôlei Renata (SP), às 19h, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

09.02 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

09.02 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

09.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

09.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x São Judas Voleibol (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

CLASSIFICAÇÃO

Após 15 rodadas a classificação da Superliga apresenta;
1º Cruzeiro com 38; 2º Sesi com 36; 3º Tauabté com 35; 4º Sesc com 33; 5º Minas com 26; 6º Maringa com 23; 7º Volei Renata com 22; 8º UM Itapetininga com  21; 9º Corinthinas/Guarulhos com 13; 10º Volei Ribeirão com 11, 11º Caramuru Volei com 8 e 12º São Judas com 4 pontos.

SÉRIE INVICTA

A equipe EMS Taubaté Funvic  está invicta a seis partidas na Superliga. Confira a série de jogos com vitórias:

16/12/2018, 17h00 – S. F. Saúde/Vôlei Ribeirão(SP) 0x3 EMS Taubaté Funvic
22/12/2018, 18h30 – Copel Telecom Maringá (PR) 0x3 EMS Taubaté Funvic
12/01/2019, 17h00 – EMS Taubaté Funvic 3×1 Caramuru Vôlei (PR)
20/01/2019, 18h00 – Corinthians-Guarulhos (SP) 0x3 EMS Taubaté Funvic
30/01/2019, 21h30 – EMS Taubaté Funvic 3×0 Vôlei Renata Campinas (SP)
02/02/2019, 11h00 – São Judas Voleibol (SP) 0x3 EMS Taubaté Funvic

Troca de ingressos para jogo contra o Fiat/Minas (MG) começou nesta quarta-feira (06/02) e traz novidade. Torcedores já podem também reservar seus tickets pelo novo Aplicativo Vôlei Taubaté para evitar filas

App Vôlei Taubaté

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e  Fiat/Minas (MG), na próxima quinta-feira, (30/01), às 20h00, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quarta-feira (06/02) na Secretaria de Esportes e Lazer ou na Clínica Sorridents.

A partida é válida pela 16ª rodada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19.

Os ingressos para este jogo serão trocados por 1Kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar).

Novo App de celular dá opção de reservar ingresso antecipado
Uma das principais novidades desta temporada para a torcida taubateana é o lançamento do novo Aplicativo de celular do Vôlei Taubaté. O App já está em funcionamento, e disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS. As reservas para o jogo desta quinta-feira também já estão liberadas.

Abaixo segue o passo-a-passo para reservar o ingresso:

  1. Baixe o aplicativo no seu smartphone (disponível nas plataformas Android e IOS);
  2. Entre no menu “Reserva de Ingresso”;
  3. Digite o seu NOME, CPF, CIDADE e E-MAIL;
  4. Logo em seguida você receberá o seu ticket no e-mail cadastrado com um número de reserva (verifique se não foi para o SPAM);
  5. No dia do jogo é só se dirigir até a entrada do Ginásio do Abaeté mostrar o seu ticket no próprio celular para os staffs que estarão na portaria e deixar o seu quilo de alimento ou outra ação que estaremos fazendo para aquele.
  6. Pronto! Agora é só entrar no Caldeirão e torcer muito para o nosso time.

Observações:

  • Cada CPF e E-mail cadastrado poderá reservar somente uma vez por jogo;
  • Cada pessoa poderá reservar somente 1 ingresso por jogo pelo aplicativo;
  • Caso o torcedor não apresente o ticket no dia do jogo e não leve o mantimento, este não poderá entrar no Ginásio do Abaeté para assistir ao jogo.

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Ao todo, serão disponibilizados “900 ingressos” para troca dos torcedores.

Pontos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 20h – Ingressos disponíveis: 600

– Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 as 18h – Ingressos disponíveis: 100

– App “Vôlei Taubaté” – Ingressos disponíveis: 200 (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)

No fechamento desta matéria fomos informado que  os ingressos para esse jogo diante do Fiat/Minas, através do aplicativo já se esgotaram.

O torcedor encontrará ingressos para esse jogo na Secretaria de Esportes (CTI ou na Sorridents.

Observações:

  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
  • Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);
  • A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)
  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;
  • O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s