Em jogo equilibrado, Vôlei Taubaté vence o Fiat Minas 3 a 2

No tie break ponto a ponto, o Taubaté soube aproveitar no final e fechar o jogo

CONTRA O FIAT

Mantendo uma invencibilidade de seis partidas na Superliga o Vôlei Taubaté superou o Fiat Minas na noite desta quinta-feira (07) no Ginásio do Abaeté. Com parciais de 26/24, 22/25,21/25 25/20 e 15/13, o Taubaté soube reagir no momento certo contando com o apoio de seu torcedor.

O primeiro set, foi equilibrado e apesar de estar na frente durante todo o set, o equilíbrio predominou, com a vitoria do Taubaté 2 26 a 24.

O segundo set, o Taubaté se manteve na frente do placar até o décimo quinto ponto, quando os mineiros passaram à frente e superaram o time da casa 25 a 22, repetindo a mesma superação no terceiro set virando o placar do jogo para 2 a 1  com parcial de 25 a 21.

O Taubaté aproveitou o quarto set e deu show, não permitindo qualquer reação do adversário e sempre se manteve na frente do placar que acabou com 25 a 20,

 O jogo foi para o tie break e na quadra novamente o equilíbrio, mas nos pontos finais, o Taubaté soube mostrara sua força e bater o adversário 15 a 13,fechando o jogo em 3 a 2.

Apesar de entrar em quadra somente no terceiro set e depois da torcida em coro pedir, Douglas Souza foi eleito o melhor em quadra levando o troféu Viva Vôlei.

Com a vitória o Vôlei Taubaté soma agora 37 pontos e pelo menos momentaneamente está na liderança da tabela de classificação que tem o Cruzeiro com 38 pontos.

O Sesi – SP com 36 aparece em terceiro colocado mas joga amanhã (08) às 19h00 contra o Vôlei Renata na Arena Suzano.

A rodada terá sequencia no sábado com os seguintes jogos: São Francisco /Vôlei Ribeirão recebe o Caramuru Vôlei `s 17h00 na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).

Vôlei UM Itapetininga (SP) enfrenta o  Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h00, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

O líder Sada Cruzeiro (MG) recebe o Corinthians-Guarulhos (SP), às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

E fechando a rodada, o Sesc RJ  mede forças com o São Judas Voleibol (SP), às 19h00, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

foto: Moacir dos Santos

DSCN0318

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s