E. C. Taubaté recebe o Atibaia hoje a noite e precisa da reabilitação

E. C. Taubaté busca hoje melhor colocação na tabela de classificação

Afoto 01

E. C. Taubaté em  treinamento no Joaquinzão – foto: Moacir dos Santos

O E. C. Taubaté volta a campo na noite desta quarta-feira (13), às 20h00 recebendo no Joaquinzão o Atibaia.

 A partida vale pela 7ª rodada do Campeonato Paulista das Série A2. O Taubaté busca a reabilitação já que no ultimo domingo, foi derrotado de virada pelo Linense 2 X 1.

Como no jogo passado, o treinador Marcelo Martelotte poderá ter desfalques na equipe titular. O atacante Caio mancha que sentiu contusão a véspera do ultimo jogo, ficou de fora contra o Linense e não está confirmado para o jogo desta noite. Em seu lugar deverá aparecer Eduardo.  O zagueiro Ferron também é duvida.

O lado positivo é que Ricardinho que praticamente fez sua estreia no ultimo domingo, totalmente recuperado aparecerá no meio campo. O meia atacante Elias, que também estava em tratamento foi liberado e está a disposição do Martelotte. Outro que também voltou a treinar com bola e poderá fazer sua estreia nesta noite é o lateral  lateral Danilo Tarracha. Apesar de  não ter a confirmação pelo técnico Martelotte, certamente o lateral estará a disposição para o jogo.

“É mais uma decisão, um jogo que vai exigir muita concentração e dedicação de nossa equipe. Precisamos da vitória em casa para a sequencia de nossa caminhada” comentou Rafael Roballo

Com seis jogos, o E. C. Taubaté ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação, somando 10 pontos, resultados de 3 vitórias 1 empate e 2 derrotas. Seu ataque assinalou 8 gols e sofreu 3, com saldo de 5 gols.

O Atibaia está na 13ª colocação, com 4 pontos conquistados em seis jogos ainda não venceu no  campeonato. Com 4 empates e 2 derrotas. O ataque marcou 7 gols e sofreu 11, tendo saldo negativo de 4 gols.

E. C. Taubaté X Atibaia

7ª rodada Campeonato Paulista da Série A2

13/02/2018 – 20h00 – Estádio Joaquim de Morais Filho

E.C. Taubaté:  Rafael Roballo; Jean (Lima), Cesinha, Henrique e Ferron; Moradei, Elivelton, Erik e Juninho; Eduardo  e Ricardinho – Técnico: Marcelo Martelotte

Atibaia: Leandro; Vinicius , Gabriel, Igor e Matheus Silva; Lourenço Mattos Giovani, Gian e Danilo; Dudu (Ronaldo) e Alagoas. Técnico: Carlos Roberto

Árbitro: Alysson Fernandes Matias – Assistentes: Leandro Alves de Souza e Rodrigo Meirelles Bernardo

Ingressos

As bilheterias do Joaquinzão estão funcionando desde às 10h00 para atender o torcedor que pretende adquirir o ingresso antecipado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s