Apesar do registro de não vencer na Rua Javari desde 62, o E. C. Taubaté vai em busca da vitória e a quebra do tabu.

Treinamento realizado na manhã deste sábado encerrou os preparativos do Burrão – foto: Moacir dos Santos
E. C. Taubaté e Juventus se enfrentam na manhã deste domingo (17), às 10h00 no Estádio Conde Rodolfo Cresp, na Rua Javari em São Paulo.
A partida válida pela 8ª rodada da Série A2, mostra sucesso da equipe da casa nas ultimas 12 partida realizadas em sua casa ( foram 6 vitórias e 6 empates). Mas agora é hora de quebrar esse tabu. Na tabela de classificação, o Burrão ocupa a sexta colocação com 11 pontos conquistados em três vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe dirigida por Marcelo Martelotte vem de dois empates e uma derrota. O Juventus com um ponto a mais, está na quarta colocação, depois de três vitórias, três empates e uma derrota.
PREPARATIVOS
O E. C. Taubaté encerrou os preparativos para a importante partida, na manhã deste sábado (16) com treinamentos realizados no Joaquinzão.
A equipe seguirá para a capital paulista logo após o almoço, ficando concentrado para o jogo.
Marcelo não poderá contar com Ricardinho que sentiu nova contusão ainda no primeiro tempo, do jogo contra o o Atibaia. O atacante Cai mancha, apesar de não participar do treinamento desta manhã, realizou trabalho de fisioterapia e tem pequena chance de ser relacionado.
Por outro lado, Márcio Passos volante recém contratado já participou do banco de suplentes do ultimo jogo e será uma opção para o treinador. Claudinho, Elias e Danilo Tarracha treinaram normalmente.
A equipe para iniciar o jogo contra ao Juventus não foi revelada
Árbitro: Ricardo Bittencourt – Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Risser Iarussi Correa.

Atletas em treinamento na manhã deste sábado – foto: Moacir dos Santos