O tabu é mantido, Juventus vence o Taubaté na Rua Javari

O gol da vitória surgiu aos quatro minutos da etapa final através de Adilson

lance i

Jogando na manhã desde domingo na Rua Javari em São paulo, o E. C. Taubaté conheceu mais uma derrota no campeonato Paulista da Série A2, desta vez para o Juventus 1X0.

 O único gol do jogo surgiu aos quatro minutos da etapa final através de Adilson que aproveitou passe no meio da zaga e livre de marcação tocou no canto de Rafael Roballo que nada pode fazer.

Com o resultado o Taubaté ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, mas poderá perder a posição dependendo dos resultados da rodada que será concluída na tarde deste domingo.

O Juventus que somou a terceira vitoria consecutiva, se consolida na tabela de classificação do G8, agora com 15 pontos na 3ª colocação.

O E. C Tauabté de Marcelo Martelote entrou em campo com uma equipe modificada. Não podendo contar novamente com o atacante Caio Mancha e o meia Ricardinho, Martelotte, colocou o estreante voltante Marcio Passos ao lado de Moradei, avançando um pouco o também volante Elivelton e no ataque Eduardo.

 A equipe se portou bem na primeira etapa e jogou de igual com o forte Juventus, tendo as duas equipes criando boas oportunidades de gols, sendo que o goleiro juventino, precisou de praticar pelo menos duas defesas difíceis.

 Na segunda etapa, o Taubaté acabou tomando o gol logo aos quatro minutos. O lance que iniciou e meio campo com o Juventus recuperando uma bola,  que foi tocada para Douglas na entrada da área, viu Adilson entrando sem marcação pela direita. Douglas tocou para Adilson que na saída de Rafael Roballo mandou para o fundo da rede, assinalando o único gol da partida.

lance

Martelotte procurou dar mais ofensividade a equipe, tirando o volante Marcio Passos colocando Elias aos 15 minutos e aos 24 colocou o também estreante Danilo Tarracha em lugar de Cesinha. A equipe passou a ter mais domínio de bola criando oportunidades de gol, fazendo com que o goleiro Paulo Vitor fosse um dos melhores em campo. Aos 39, Martelotte fez a ultima substituição, quando entrou  Jeffinho em lugar de Erik. Apesar do E. C. Tauabté ter se apresentado muito melhor em comparação a ultima partida, o gol de empate não veio, apesar da equipe do Vale do paraíba ter merecido.

 Com a derrota, o Taubaté passa a ficar em uma situação bem diferente das primeira rodadas do inicio do certame e terá na próxima sexta-feira outro jogo difícil quando visitará o XV d Piracicaba, 4º colocado com 14 pontos.

Após o jogo Martelotte comentou que: “a equipe terá que melhorar nos próximos jogos. Os resultados demonstram a realidade apresentado nos jogos. Independente da da posição na rodada , pela simples derrota, teremos que buscar melhores resultados”

8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2

17/02/2019 – Estádio Conde Rodolfo Cresp – Rua Javari em São Paulo.

CA Juventus 1 X 0 E. C. Taubaté

CA Juventus: Paulo Vitor; Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique; Ale, Gabriel, Cesinha (Moisés), Thiago Potiguar (Romarinho) e Douglas; Adilson (Rocha) – Técnico:Alex Alves

E. C. Taubaté: Rafael Roballo; Jean, Cesinha (Tarracha), Ferron e Samuel; Moradei, Elivélton, Márcio Passos (Elias), Juninho e Erik (Jeffinho); Eduardo – Técnico: Marcelo Martelotte

Gol de Adilson (J) aos 4 minutos da etapa final

Árbitro: Ricardo Bittencourt – Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Risser Iarussi Correa.

Cartões amarelos: Thiaguinho (J), Robson(J),  Márcio Passos (T) e Eduardo (T).

Renda: R$ 32.175,00  –  Público: 1.908 pagante

fotos: Bruno Castilho/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s