O atacante Caio Mancha poderá voltar em Piracicaba

foto treino ii

Com mais alguns dias para recuperar atletas contundidos, o E. C. Taubaté reinou nesta terça-feira, visando conquistar pontos na cidade de Piracicaba , onde jogará na próxima sexta-feira (22).

Vindo de dois empates e duas derrotas a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Martelotte, precisa reencontrar o caminho das vitórias. Com 11 pontos ganhos o Burrão ocupa a oitava colocação na tabela de classificação e jogará com um adversário direto. O XV de Piracicaba ocupa a quina colocação com 14 pontos.

Para o compromisso contra o XV, o treinador além de poder contar com o lateral Danilo Tarracha que, recuperado, participou de parte do jogo contra o Juventus, deverá ter o atacante  Caio Mancha ausente de duas partida, por contusão.

Mas a definição da equipe para esse importante jogo, só será conhecida no treino final de quinta-feira (21) pela manhã.

Com relação a possíveis reforços, o treinador não descarta, mas só trará caso encontre o jogador certo para suprir a necessidade do time e não pelos últimos resultados:

“Acho que não existe momento para reforço. Existe oportunidade. A necessidade da contratação não pode vir pelo resultado, mas, sim pela oportunidade. Não vamos trazer qualquer um para dar uma resposta. Estamos avaliando e, a partir do momento que encontrarmos uma oportunidade, vamos tentar trazer dentro das possibilidades do Taubaté”,

A equipe volta aos treinamentos nesta quarta-feira (20)

treino 16.02

Equipe em treinamento no Joaquinzão – foto: Moacir dos Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s