E. C. Taubaté realiza treinamento, acompanhado de boas notícias

Caio Mancha e Ricardinho retornam aos treinamentos

Treino Mancha

Caio Mancha e Ricardinho participaram dos treinamentos e passaram a ser opções para o técnico – foto: Caique Toledo/EC Taubaté

Com boas novidades a equipe taubateana realizou treinamento nesta quarta-feira no gramado do EC Quiririm, visando o compromisso em Piracicaba.

Na sexta-feira (23), o Burrão enfrentará o XV de Piracicaba em jogo válido pela 9ª rodada da Série A2. A partida será realizada no Estádio Municipal Barão de Serra Negra – Piracicaba, às 20h00.

 O adversário ocupa a 5º colocação com 14 pontos. O E. C. Taubaté na 8ª colocação soma 11 pontos e busca a vitória que se conquistada alcançará o adversário e ficará à sua frente pelo saldo de gols.

O TREINO

Depois de uma boa conversa entre a comissão técnica e atletas, o treinamento teve inicio, onde pode ser percebido que o treinador Martelotte podia contar com todos os atletas no gamado.

BOAS NOTICIAS

O atacante Caio Mancha que esteve ausente nas duas ultimas partidas se recuperando de uma contusão, voltou a treinar e tem  grande possibilidade de iniciar a partida em Piracicaba.

Outra grata surpresa foi a participação do meia Ricardinho que  na partida diante do Atibaia, foi substituído ainda no primeiro tempo por contusão, desfalcou a equipe contra o Juventus. Mas no treino desta quarta-feira, iniciou na equipe considerada reserva e em segundo tempo do treino passou para a equipe de cima, com grande movimentação e autor de um belo gol.

Pela lateral esquerda o aparecimento de Danilo Tarracha, com Erik sendo deslocado para a ala direta em lugar de Jean que senti a pantorrilha direita e não participando dos treinos.

Na zaga, Henrique reapareceu na equipe titular em lugar de Cesinha.

Henrique

O zagueiro Henrique treinou na zaga titular em lugar de Cesinha – foto: Caique Toledo/EC Taubaté

Ao final Marcelo Martelotte se mostrava satisfeito com o treinamento e comentou: Estamos buscando alternativas, novas opções contando com os retornos dos atletas, podendo contar com todos. Foi um treino proveitoso e conversamos sobre as carateristas do adversário. O trabalho realizado na semana, me deixou satisfeito” finalizou Martelotte que não revelou a equipe que iniciará o jogo em Piracicaba.

Nesta quinta-feira (21) haverá o tradicional rachão no gramado do Joaquinzão e logo após o almoço a delegação seguirá para a cidade de Piracicaba, onde permanecerá  concentrada para a partida de sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s