E. C. Taubaté joga na noite desta sexta-feira em Piracicaba

comemorando o gol

Ataque taubateano quer voltar a funcionar e comemorar os gols necessários – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

E. C. Taubaté e XV de Piracicaba abrem na noite desta sexta-feira (22) a nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, jogando no estádio Barão da Serra Negra em Piracicaba às 20h00.

O E. C. Taubaté que vem de um revés contra o Juventus, enfrentará o XV  que venceu o São Bernardo em casa. Aos os jogos com o placar de 1X0.

O treinador  Tarcísio Pugliese poderá ter novidades em sua equipe. O atacante Ronaldo e o lateral esquerdo Michel Benhami, que cumpriram suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, estão a disposição do treinador.

Por outro lado, o volante Bruno Lima cumpre suspensão automática.

A duvida está por conta da lateral esquerda, onde o titular Michel que sentiu dores no músculo adutor da coza direita depende de testes que serão realizado na manhã desta sexta-feira.

Taubaté terá novidades

Já o técnico Marcelo Martelotte que realizou treinamento na tarde da ultima quarta-feira (19) e na manhã desta quinta-feira (20), terá o meia Ricardinho e o atacante Caio mancha a disposição. Ambos totalmente recuperados de contusões participaram dos treinamentos da semana e estão a disposição do técnico para o importante jogo.

O lateral direito Jean, que após o jugo conta o Juventus reclamou de dores na panturrilha da perna direita,  é duvida. Caso não jogue Martelotte tem como opções o lateral Lima ou mesmo o ala Erik que vem atuando pela esquerda e poderá aparecer com a camisa de numero 2. Na esquerda Danilo Tarracha é dado como certo na equipe titular. A zaga também poderá sofrer alteração com a entrada de Henrique em lugar de Cesinha. Mas o técnico não revelou a equipe que inicia o jogo e sabe que tem várias opções para montar o time titular em busca de vitória.

A delegação taubateana seguiu viagem para a cidade de Piracicaba logo após o almoço onde fica concentrada para o jogo de amanhã.

22/02/2019 – 9ª rodada da Série A2

XV de Piracicaba X E. C. Taubaté

Barão de Serra Negra – Piracicaba – às 20h00

Equipes prováveis:

XV de Piracicaba: Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Walfrido e Danilo Bueno; Misael, Kadu e Ronaldo – Técnico: Tarcísio Pugliese

E. C. Taubaté: Rafael Roballo; Henrique, Ferron e Samuel; Erik, Moradei, Márcio Passos, Elivelton e Danilo Tarracha; Juninho e Caio Mancha. Técnico: Marcelo Martelotte

Árbitro: Daniel Bernardes Serrano Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Ricardo Luis Buzzi

Demais jogos da nona rodada

23/02 – sábado

Votuporanguense X Água Santa – 15h00

Nacional X Atibaia – 15h00

Santo André X São Bernardo – 15h00

Sertãozinho X Linense – 19h00

24/02 – domingo

Portuguesa Santista X Juventus – 10h00

Portuguesa Desportos X Penapolense – 16h00

Rio Claro X Internacional – 19h00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s