XV goleia o E. C. Taubaté pela Série A2

A derrota completa cinco rodadas sem vitória e complica a equipe na tabela de classificação 

lance

E. C. Taubaté leva três gols no início do jogo e é goleado pelo XV – foto: Caique Toledo/EC Taubaté

O E. C. Taubaté foi à Piracicaba com esperança de mandar para longe a fase ruim nos últimos jogos. Mas foi surpreendido pelo XV de Piracicaba logo no inicio do jogo. Com 11 minutos o Burrão já perdia pelo placar de 3X0, correndo grande risco de tomar uma goleada histórica, dada era displicência dos atletas taubateanos no inicio do jogo.

Por incrível que pareça a sorte ajudou o Burrão que se estabilizou em campo, enquanto o XV parecia ter diminuído o ritmo.

Assim  aos 24 minutos o gol taubateano. Marcio Passos no meio campo, tocou pra Jean pela direita, o lateral cruzou encontrando Caio Mancha que em dois toques dominou no peito e com um curto toque de cabeça tirou o zagueiro da jogada e finalizou no canto, marcando o gol taubateano.

Mas aos 43 minutos de novo o XV vai ao gol. A jogada foi bem tramada e com velocidade entre Valfrido e Ronaldo que serviu Ítalo na área e com rum giro bonito, chutou para o gol marcando o quarto da equipe da casa.

No segundo tempo, o Taubaté voltou com Ricardinho em lugar de Erik mas a equipe não mostrou forças de reação, enquanto o XV, apesar de diminuir o ritmo ainda criou pelo menos três oportunidades de gol, enquanto o Taubaté mandou a bola para o fundo da rede com Caio Mancha, aproveitando o rebote do goleiro, mas o árbitro assinalou impedimento.

Para completar Danilo Tarracha comete falta dura e foi expulso aos 41 minutos deixando o Tauabté com 10 jogadores em campo.

OS GOLS

1º gol,  4 minutos Kadu Baroni abre o placar com forte chute, a bola desvia em Jean e engana o goleiro Rafael Roballo.

2º gol, Aos 8 minutos, Gilberto Alemão cobrando falta  frontal à área, a bola passa pela barreira. O goleiro Rafael Roballo vai na bola e falha, permitindo o segundo gol.

3º gol,  Aos 11 minutos, Ronaldo experimenta chutar fora da área, o goleiro Rafael Roballo defende parcialmente e na sobra, Ronaldo marca.

Aos 24 minutos o Taubaté marcou, Jean pela direita, cruza, Caio Mancha domina no peito  com dois toques e um de cabeça, tira o zagueiro do lance e chuta forte no canto,marcando o primeiro gol do Taubaté.

Aos 43 minutos, o XV amplia com Ítalo. A bola roda entre Valfrido, Ronaldo que acha Ítalo dentro da área que não perdoa e faz o quarto gol.

Foi uma apresentação sem brilho, com os jogadores sem concentração aceitando a superioridade do adversário.

Ao final do jogo, o volante Moradei, um dos poucos que  não foi criticado pela torcida taubateana que mais uma vez esteve presente, comentou: “Tomamos três gols relâmpagos,  e aí fica difícil. No segundo tempo, conseguimos igualar em campo. Eu confio em quem está aqui, principalmente no professor. Agora temos que falar pouco, acreditar nosso trabalho”.

O E. C. Taubaté volta a campo no próximo domingo de carnaval, recebendo no Joaquinzão a Portuguesa Desportos às 17:00 horas.

22/02/2019 – 9ª rodada da Série A2

XV de Piracicaba 4 X 1 E. C. Taubaté

Barão de Serra Negra – Piracicaba – às 20h00

XV de Piracicaba:Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Valfrido (Elias Ceará), Fraga, Misael (Andrei), Kadu Barone e Ítalo (Cássio Gabriel); Ronaldo – Técnico Tarcísio Pugliesi,

E. C. Taubaté: Rafael Roballo; Jean (Lima), Henrique, Ferron e Samuel (Elias); Moradei, Marcio Passos, Erik(Ricardinho) e Juninho; Caio Mancha e Danilo Tarracha.

Os suplentes do Alviazul são: Rafael Dida, Lima, Cesinha, Léo Naldi, Ricardinho, Elias e Eduardo – Técnico: Marcelo Martelotte

Gols: Kadú Baaroni (XV) aos 4 minutos, Gilberto Alemão (XV) aos 8′, Ronaldo (XV) aos 11′, CAio Mancha (T) aos 24′ e Ítalo (XV) aos 43′.

Árbitro: Daniel Bernardes Serrano Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Ricardo Luis Buzzi

Cartões amarelos Fraga (XV), Walfrido (XV), Robertinho (XV),Marcio Ramos (T), Ricardinho (T)

Cartão vermelho: Danilo Tarracha (T)

Renda: R$ 34.010,00 – Público: 2.316 pagantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s