Taubaté treina focando na recuperação

A reação trará novamente a confiança à equipe dentro do campeonato

DSCN0490

Atletas em movimentação durante os treinamentos realizado no Joaquinzão – foto: moataubaté.com

Em busca de recuperação total dentro do campeonato da Série A2, o E. C. Taubaté tem um difícil compromisso no domingo, (3) às 17 horas contra a Portuguesa Desportos, em partida marcada para o Estádio Joaquim de Morais Filho.

Depois do ultimo compromisso, na derrota para o XV de Piracicaba, a Diretoria confiando na recuperação da equipe e no trabalho do treinador Marcelo Martellote, procurou detectar os erros juntamente o com a comissão técnica e atletas. E foi assim que o presidente Gilsinho, que por muito tempo já esteve dentro de campo e já superou momentos difíceis como esse que vive o Burrão, conversou demoradamente com todos e ratificou que o apoio e a estrutura será mantida em busca da recuperação já no domingo.

E foi nesse clima de comprometimento e recuperação na tabela de classificação que os treinamentos vem acontecendo desde a última segunda-feira. O treinos tem sido fechado em busca de maior foco no objetivo traçado para enfrentar a Lusa e somente nos treinos de hoje, é que foi liberado para a presença da imprensa.

DSCN0499

Caio Mancha esperança dos gols taubateano – foto: moataubate.com

Marcelo Martelotte  comentou sobre as próximas partidas do E. C. Taubaté com objetivo de conquistar resultados positivos e voltar a figurar na zona de classificação entre os primeiros oito colocados.: Nossa projeção é positiva, principalmente nesses quatro jogos em casa. A nossa equipe tem que reagir e voltar a vencer trazendo  novamente a confiança aos jogadores.

 O zagueiro Samuel não participou dos treinos desta quara-feira, sentindo dores no ombro. Elivelton que está fora da equipe a dois jogos, participou da primeira parte dos treinos e em seguida, voltou a realizar fisioterapia. Elivelton anda é duvida para o jogo de domingo.

Nesta quinta-feira os treinos serão realizados em dois períodos. No coletivo que está marcado para a próxima sexta-feira (1), o treinador saberá se Elivelton está em condições de jogo, quando definirá a equipe que inicia o jogo contra a Portuguesa.

Veja imagens do aquecimento momentos antes do inicio dos treinos realizados hoje no Joaquinzão – imagens: moataubate.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s