Martelotte deixa o comando do E. C. Taubaté

Diretoria do E. C. Taubaté e Marcelo Martelotte estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira onde foi delfinada a saída do treinador.

img_6217

Treinador Marcelo Martelotte – foto: Moacir dos Santos

O E. C. Taubaté vinha de seis jogos sem vencer e está na 11ª colocação da classificado Campeonato Paulista da Série A2, a um ponto do 8º colocado,  Santo André que figura no G8.

 Marcelo Martelotte foi contratado pelo E. C. Taubaté no início do mês de fevereiro de 2018, logo após a goleada sofrida pelo Taubaté diante do Nacional na capital paulista pelo placar de 6 X 0, quando a equipe era dirigida por Alberto Felix. A chegada do novo treinador fazia parte de um projeto a ser realizado buscando o acesso nesta temporada de 2019. O treinador dirigiu a equipe no restando do campeonato do ano passado, eu sequencia nos trabalhos disputando a Copa Paulista em preparação para o campeonato desta temporada. Marcelo prestigiou as categorias de base do clube, aproveitando vários jogadores que foram elevados á equipe profissional.

Em 40 jogos na direção do E. C. Taubaté, conquistou 17 vitórias, 13 empates e 10 derrotas.

O competente treinador não vinha conseguindo bons resultados nas ultimas rodadas e deixou o comando da equipe.

A diretoria não anunciou ainda o seu substituto. O E. C. Taubaté volta a campo no próximo sábado (9) quando enfrentará o Votuporanguense às 15h00 noa arena Plinio Marin em Votuporanga.

Logo após o termino da reunião com o treinador, a Diretoria do Clube divulgou a seguinte nota oficial.

O Esporte Clube Taubaté acertou na manhã desta segunda-feira a saída do treinador Marcelo Martelotte do comando da equipe técnica, em decisão tomada em comum acordo após reunião com o profissional e a diretoria.

O treinador, que integra a galeria de grandes nomes da história alviazul e iniciou sua vitoriosa carreira como atleta no próprio Joaquinzão, deixa o comando após uma sequência de 40 partidas desde a Série A2 do Campeonato Paulista do ano passado. Em mais de um ano dessa nova passagem, Martelotte teve um aproveitamento de 53,3%, com 17 vitorias, 13 empates e 10 derrotas. 

Neste período, o treinador teve grande participação no processo de estruturação do futebol profissional e de base, ajudando em melhores condições para o clube.

O Esporte Clube Taubaté deseja boa sorte a Marcelo Martelotte na sequencia de sua carreira. A diretoria já se movimenta para definição do substituto, e novidades serão informadas em momento oportuno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s