Paulinho McLaren quer a classificação e fala em mudanças

Na tarde desta quarta-feira (6), Paulinho McLaren foi apresentado oficialmente à imprensa como novo treinador da equipe do E. C. Tauabté, para a sequencia da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

IMG_8060

Paulinho McLaren em entrevista coletiva – foto: Moacir dos Santos

O treinador que já dirigiu a equipe taubateana em três oportunidades, 2013, 2014 e 2017, acumula 38 partidas sob seu comando.

Depois de ter realizado um treinamento na parte da manhã, no campo do Fluminense em Pindamonhangaba, durante a coletiva que concedeu à imprensa, Paulinho Maclaren falou em mudanças, maior organização e elogiou o ex-treinador e  a equipe no primeiro terço da competição.

Alguns trechos da entrevista

Sobre a possibilidade de buscar a classificação:

“A competição está aberta. São rodadas dificílimas que temos pela frente, mas confrontos diretos. Se a gente se classificar vai enfrentar essas equipes, então é bom jogar com elas agora. Precisamos de uma maior organização no meu ponto de vista, e vou trabalhar em cima disso”

 Sobre Marcelo Martelotte e  o elenco taubateano comentou:

“Temos que resgatar a memória do primeiro terço da competição o Taubaté quando o Taubaté foi uma das melhores equipes. Então alguma coisa tem aqui, sabemos disso. Vi alguns jogos, o Taubaté tem jogadores de grande potencial. A divisão é muito complicada, requer resultados imediatos. São poucos jogos e, por mais conteúdo que o Marcelo tenha passado e elaborado, todo mundo vive de resultado. Uma vitória nos fortalece em espírito, naquilo que você provoca de confiança. Mas tudo é jogo a jogo. Tem que ter muita força mental para superar as adversidades. Em algum momento, você tem que buscar o melhor encaixe para criar mais. E não é por falta de criar. O Taubaté, exceto contra o XV, criou bastante. Exceto do jogo contra o XV, podia até ganhar jogo. Precisa buscar uma formação diferente, como eu quero fazer. Quero encontrar uma forma de que eu consiga tirar o melhor do time. Precisamos somar pontos. Uma vitória nos fortalece no espírito, naquilo que você provoca de confiança e, acima de tudo, tranquilidade” concluiu o treinador.

IMG_8068

Atletas em treinamento na tarde desta quarta-feira – foto: Moacir dos Santos

Após a coletiva, o treinador foi para o gramado do Joaquinzão dirigir novo treinamento. Com exceção do zagueiro Samuel que se recupera de contusão no ombro, todos os demais atletas estiveram trabalhando. Para essa quinta-feira estão programados mais dois períodos de trabalho, em preparação para o jogo de sábado diante do Votuporanguense que marcará a reestreia de McLaren no comando do E. C. Taubaté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s