Taubaté joga hoje em busca do caminho das vitórias

A equipe dirigida por Paulinho McLaren sofrerá alterações

treinador

Paulinho McLaren reestreia no comando do Taubaté e promete mudanças na equipe titular – foto: Caique Toledo/EC Taubaté

O E. C. Taubaté tem na tarde deste sábado (9) uma importante partida que poderá ser decisiva às suas pretensões no Campeonato Paulista da Série A2 desta temporada.

 O Burrão joga na distante Votuporanga e precisa quebrar a sequencia de seis partidas sem vitórias, quatro derrotas e dois empates, que custou a troca de treinador.

Com a saída de Marcelo Martelotte no início da semana, Paulinho McLaren assumiu o comando da equipe comandou dois treinamentos e ontem (8), logo após o café da amanhã, a delegação viajou onde está concentrada em um hotel na cidade de São José do Rio Preto, aproximadamente 80 km de Votuporanga.

Sem divulgar a equipe que iniciará o jogo, o treinador, que comandou os treinamentos no Joaquinzao no inicio da semana com portões fechado, apenas deixou a entender que processará mudanças na equipe titular que vinha atuando, além de deixar de lado o esquema de 3-5-3 anteriormente usado por Martelotte.

Samuel que ainda sente dores no ombro, não participou dos treinamentos da semana. Jean e Elivelton, liberados pelo departamento médico, voltaram aos treinos. Outra opção do treinador será o lateral Danilo Tarracha que após cumprir suspensão automática está a disposição. Ontem (9) no período da tarde, McLaren comandou treinamento no gramado do campo de futebol do hotel onde a delegação está hospedada.

Com 11 pontos na tabela de classificação, o E. C. Taubaté ocupa a 11ª colocação. Uma vitória colocará a equipe de volta ao G8.

O adversário

O Votuporanga, vem reagindo no campeonato e nas ultimas rodadas, com quatro jogos sem perder, venceu as duas ultimas. Na 9ª colocação, com 12 pontos, um a mais que o Taubaté, a equipe dirigida por Alberto Felix não poderá contar com zagueiro Renato Just que sofreu uma torção no tornozelo. O atacante Cristiano que estava fora da equipe por contusão está recuperado e a disposição do treinador.

CA Votuporanguense e EC Tauabté jogam neste sábado (9) às 15h00 na Arena Plínio Marin em Votuporanga.

Pra cima deles Burrão e busca da classificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s