Taubaté realiza coletivo e quer recuperar a confiança com vitória no domingo

Neste domingo o E. C. Taubaté tem um compromisso de sua importância no Campeonato Paulista da Série A2. O Burrão recebe no Joaquinzão, às  10 horas a equipe do Nacional da capita em jogo válido pela 12ª rodada.

thumbnail_image2

O treino desta manhã, mostrou os atletas focados, o tempo todo nas jogadas – foto: Moacir dos Santos

A equipe dirigida pelo treinador Paulinho Mclaren está na 12 colocação com 11 pontos. O adversário em 10ª com 12 pontos. A diferença de um ponto entre as equipes mostra a importância de uma vitória do Taubaté no domingo.

Paulinho McLaren chegou no inicio do mês e, sem muito tempo de implantar seu sistema de jogo, dirigiu a equipe contra o Penapolense no último sábado, na derrota de 1X0. Apesar disso, Paulinho conseguiu organizar a equipe no setor defensivo,  povoar o meio campo, porém sem força ofensiva.

 No inicio da semana, o treinador visualizava ajustar a equipe tendo mais tempo até o jogo de domingo. McLaren chegou a declarar: “teremos uma semana cheia, foi um primeiro impacto da apresentação você não consegue extrair tudo de todos e nem conversar com todo mundo, mas esta será uma semana que eu me aproximo mais, os jogadores estão mais a vontade comigo”

Buscando concentração total de todo o elenco, durante toda a semana os treinamentos foram fechado para torcedores e imprensa. Nesta sexta-feira, houve o treino coletivo no Joaquinzão na parte da manhã, quando foi possível o acesso da imprensa. “Focamos toda nossa energia no ajuste da equipe e que toda essa energia se estenda também fora do gramado transformando em apoio para a recuperação da confiança e alta estima de nossa equipe”  resumiu o treinador.

Para o jogo de domingo, Mclaren tem a sua disposição  Elivelton que desfalcou a equipe nos ultimo jogos por contusão no joelho. Elivelton retornou aos treinamentos na semana passada e nesta semana cheia participou de todos os treinos.

Ferron, Elias e Samuel estão em tratamento no departamento médico e por não ter participados dos últimos treinamentos, deverão ficar de fora do jogo de domingo.

treino

Elivelton iniciou o treinamento desta sexta-feira, na equipe B. Depois passou a defender a equipe considerada titular – foto: Moacir dos Santos

Neste sábado pela manhã o elenco volta ao Joaquinzão para treinamento final, onde McLaren poderá divulgar a equipe que iniciará o importante jogo.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s