FUTSAL – Em busca do tri, Taubaté estreia na Copa Paulista contra Pulo do Gato nesta sexta

Antes do primeiro jogo oficial do ano, taubateanos fizeram amistoso com o Minas Tênis Clube, nesta terça-feira (19).
amistoso
O Taubaté Futsal estreia na Copa Paulista nesta sexta-feira, 22. Atual bicampeão da segunda competição mais importante do estado, o time do Vale do Paraíba receberá o Pulo do Gato, de Campinas, às 19h no ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita.

Na briga pelo tricampeonato, o elenco terá três novidades em quadra: o beque Alisson e os pivôs Allex e Douglas, que foram contratados para essa temporada.

A Copa Paulista será disputada em chave única e reúne 12 times. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, sendo jogo único na casa da equipe com a melhor campanha na primeira fase. Já a final será decidida em dois jogos, com a possibilidade de prorrogação e pênaltis.

“Teremos o apoio do nosso torcedor e isso será fundamental para correr atrás dos três pontos contra o Pulo do Gato. Vamos em busca do resultado positivo, mas sabemos que será uma estreia muito difícil”, ressaltou o goleiro Pezão.

Amistoso

Antes de iniciar a Copa Paulista, o Taubaté Futsal realizou nessa terça-feira, 19, um amistoso com o Minas Tênis no ginásio da Vila Aparecida. A partida terminou empatada em 4 a 4 e serviu de preparação para o técnico Leandro Reis.

“[O Minas] é um time de Liga Nacional muito qualificado e que tem bastante volume de jogo. A partida foi essencial para dar ritmo ao elenco, corrigir alguns erros e assim nos preparar para a estreia na Copa Paulista”, explicou o treinador taubateano.

 

amistoto i