Taubaté tem outra decisão nesta quarta, no Joaquinzão

Pela 13ª rodada o E. C. Taubaté recebe no Joaquinzão a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira (20) às 20h00.

Caio Mancha segurando a bola do jogo

Caio Manha o artilheiro – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Será mais uma partida de suma importância para as pretensões do Burrão no certame em busca da classificação para a próxima fase.

A rodada teve início na noite desta terça-feira (19) com dois jogos, Sertãozinho 1 X 1 Santo André e Atibaia 1 X 2 Portuguesa Desportos. Esses resultados tiraram a 8ª vaga do Taubaté temporariamente, visto que o Burrão entra em campo amanhã e com uma vitória diante da Briosa, poderá reconquistar a 8ª colocação ou até mesmo a 7ª colocação, dependendo dos demais resultados da rodada.

Portanto será mais um jogo de vida ou norte para o Taubaté que quer contar com o apoio de seu torcedor, como aconteceu no ultimo compromisso na vitória diante do Nacional 3 a 1.

O técnico Paulinho McLaren comandou treinamentos na tarde da ultima segunda-feira e também nesta terça-feira. O treinador sabe que não poderá contar com o goleiro titular Rafael Roballo, um dos destaques diante do Nacional, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Outro desfalque será o lateral direito, Danilo Tarracha, eleito um dos melhores em campo diante do Nacional. No julgamento que aconteceu hoje, Tarracha recebeu a punição de quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o XV de Piracicaba. Tarracha já cumpriu um jogo de suspensão, mas ficará fora do jogo contra a Portuguesa Santista .O departamento jurídico do clube entrará  com pedido de efeito suspensivo, na próxima quinta-feira, visando a presença do atleta nos últimos compromissos da primeira fase da Série A2.

DESFALQUES

Rafael Roballo e Danilo Tarracha estão fora do jogo por cumprimento de suspensões. Sobre os desfalques, o técnico taubateano analisou:  “É o momento não só do Dida mas sabemos ainda que o Tarracha está suspenso e de repente é o momento do outro da posição. Nos tivemos o cuidado nesses últimos quinze dias de fazer um trabalho que todos participara. A parte tática todos sabem como vai ser, então é o momento do atleta dar a resposta o que faz a diferença é que todos estejam preparados pois sabemos que em algum momento o time do Taubaté vai mudar e todos tem que estar preparados, como no ultimo jogo o Hiago que não havia jogado nenhuma partida entrou bem, Mário também entrou bem, então é importante quando o jogador compreende e é fruto de um trabalho e eu estou tranquilo e espero que a gente faça um grande jogo e que tenhamos uma vitória para nos deixar dentro do G8 e com possibilidade cada vez maior de classificação”.

Quanto a equipe que inicia o jogo, o treinador Paulinho Mclaren não divulgou. A grande possibilidade da equipe que iniciará o jogo ser a mesma que iniciou contra o Nacional, com Dida em lugar de Rafael Roballo e Diego em lugar de Tarracha.

Danilo Tarracha

Danilo Tarracha não joga por cumprir suspensão automática –  foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

INGRESSOS LIMITADOS

O Esporte Clube Taubaté informa que apenas 1.000 ingressos serão colocados à venda na partida desta quarta-feira (20), diante da Portuguesa Santista, no Joaquinzão.

A determinação atende um pedido feito pela Polícia Militar, com base em um laudo de vistoria feito no estádio. Neste confronto, apenas a arquibancada social e as cadeiras cobertas estarão disponíveis.

Os ingressos estão à venda na Loja do Burro, no Taubaté Shopping, e na sede social; e também no estádio Joaquinzão, amanhã, quarta-feira.

Jogos realizados nesta noite de terça-feira (19

Sertãozinho 1 X 1 Santo André – 19h30

Atibaia 1 X 2 Portuguesa Desportos – 21h30

Jogos desta quarta-feira (20)

Água Santa X Penapolense – 15h00

Nacional X Internacional – 15h00

São Bernardo X Linense – 19h30

Taubaté X Portuguesa Santista – 20h00

Quinta-feira (21)

Juventus X Rio Claro – 15h00

Votuporanguense X XV de Piracicaba = 15h00

Classificação

1º Água Santa  25

2º XV de Piracicaba  23

3º Portuguesa Santista 23

4º Juventus  22

5º Rio Claro  21

6º Internacional  17

7º Votuporanguense  15

8º Santo André 15

9º Taubaté  14

10º Portuguesa Desportos  14

11º Sertãozinho 14

12º Linense 13

13º Atibaia  13

14º Nacional 12

15º Penapolense  10

16º São Bernardo  9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s