Taubaté joga em Diadema em busca da permanência no G8

Enfrentar e vencer um adversário difícil e de olho nos demais resultados da rodada, é a missão do E. C. Taubaté que neste sábado enfrenta o líder, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Danilo Tarracha

Danilo Tarracha estará em campo com a camisa de nº 6 do Burrão – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

A partida marcada para às 15h00 no Água Santa no Estádio Distrital do Inamar em Diadema é de suma importância para o Burrão que busca permanecer no G8 e alcançar a classificação para a próxima fase do campeonato.

Não dá para pensar em menos do que ganhar o jogo. A gente tem uma boa possibilidade nessas últimas rodadas, nossa situação é positiva e sabemos que dependemos só da gente”, declarou o técnico do Taubaté Paulinho McLaren que tem todos os jogadores a sua disposição.

O goleiro Rafael Roballo, que vem sendo destaque nos últimos jogos, cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra a Portuguesa Santista e, apesar de ter sido bem substituído por Rafael Dida, deverá voltar na equipe titular.

O lateral Danilo Tarracha que vem sendo um dos destaque da equipe nos últimos jogos, também está a disposição do treinador. Tarracha havia sido penalizado com 4 jogos de suspensão pelo TJD em razão da expulsão diante do XV de Piracicaba. A diretoria taubateana, através de seu Departamento Jurídico, conseguiu efeito suspensivo dando condições do lateral atuar no ultimo jogo e nos próximos, até que aconteça  julgamento que ainda não foi agendado. Assim,  Tarracha poderá estar em campo na tarde deste sábado com a camisa de nº 6, defendendo o Burrão.

O ADVERSÁRIO

O Água Santa dirigido pelo técnico Marcio Ribeiro com a classificação já garantida que se manter na primeira colocação. O técnico poderá contar com os retornos do lateral-direito Jonathan Bocão e do meia Celsinho, desfalques nas duas últimas partidas por contusão. Marcio Ribeiro espera que ambos esteja liberado s para o jogo desta tarde.

Como na ultima rodada o Água Santa jogará contra o Linense na distante cidade de Lins, defenderá entrar com força máxima contra o Taubaté, inclusive tentando zerar cartões amarelos de alguns de seus atletas pois, em caso de vitória poderá garantir a primeira colocação antecipada, jogando em Lins com uma equipe alterada.

14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

23/03/2019 – 15h00 –  Estádio Distrital do Inamar em Diadema

Agua Santa X E. C. Taubaté

Equipes prováveis:

E. C. Água Santa: Paes, Genilson (Jonathan Bocão), Lombardi, Rodrigo San e Bruno Recife;
Serginho, Diogo Marzagão e Luan Dias; Everton (Celsinho), Alvinho e Dadá – Técnico: Márcio Ribeiro

E. C. Taubaté: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Henrique e Danilo Tarracha; Moradei, Elivelton, Erik e Claudinho; Juninho e Caio Mancha – Técnico: Paulinho McLaren

Árbitro: Daniel Bernardes Serrano –  Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Ricardo Luis Buzzi

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s