Enfrentar e vencer um adversário difícil e de olho nos demais resultados da rodada, é a missão do E. C. Taubaté que neste sábado enfrenta o líder, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Danilo Tarracha estará em campo com a camisa de nº 6 do Burrão – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté
A partida marcada para às 15h00 no Água Santa no Estádio Distrital do Inamar em Diadema é de suma importância para o Burrão que busca permanecer no G8 e alcançar a classificação para a próxima fase do campeonato.
“Não dá para pensar em menos do que ganhar o jogo. A gente tem uma boa possibilidade nessas últimas rodadas, nossa situação é positiva e sabemos que dependemos só da gente”, declarou o técnico do Taubaté Paulinho McLaren que tem todos os jogadores a sua disposição.
O goleiro Rafael Roballo, que vem sendo destaque nos últimos jogos, cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra a Portuguesa Santista e, apesar de ter sido bem substituído por Rafael Dida, deverá voltar na equipe titular.
O lateral Danilo Tarracha que vem sendo um dos destaque da equipe nos últimos jogos, também está a disposição do treinador. Tarracha havia sido penalizado com 4 jogos de suspensão pelo TJD em razão da expulsão diante do XV de Piracicaba. A diretoria taubateana, através de seu Departamento Jurídico, conseguiu efeito suspensivo dando condições do lateral atuar no ultimo jogo e nos próximos, até que aconteça julgamento que ainda não foi agendado. Assim, Tarracha poderá estar em campo na tarde deste sábado com a camisa de nº 6, defendendo o Burrão.
O ADVERSÁRIO
O Água Santa dirigido pelo técnico Marcio Ribeiro com a classificação já garantida que se manter na primeira colocação. O técnico poderá contar com os retornos do lateral-direito Jonathan Bocão e do meia Celsinho, desfalques nas duas últimas partidas por contusão. Marcio Ribeiro espera que ambos esteja liberado s para o jogo desta tarde.
Como na ultima rodada o Água Santa jogará contra o Linense na distante cidade de Lins, defenderá entrar com força máxima contra o Taubaté, inclusive tentando zerar cartões amarelos de alguns de seus atletas pois, em caso de vitória poderá garantir a primeira colocação antecipada, jogando em Lins com uma equipe alterada.
14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
23/03/2019 – 15h00 – Estádio Distrital do Inamar em Diadema
Agua Santa X E. C. Taubaté
Equipes prováveis:
E. C. Água Santa: Paes, Genilson (Jonathan Bocão), Lombardi, Rodrigo San e Bruno Recife;
Serginho, Diogo Marzagão e Luan Dias; Everton (Celsinho), Alvinho e Dadá – Técnico: Márcio Ribeiro
E. C. Taubaté: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Henrique e Danilo Tarracha; Moradei, Elivelton, Erik e Claudinho; Juninho e Caio Mancha – Técnico: Paulinho McLaren
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano – Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Ricardo Luis Buzzi