Burrinho empata jogo-treino contra arquirrival e segue preparação para o Paulista Sub 20

jogo treino

Em preparação para campeonatos que se aproximam, Taubaté e São José fizeram nesta terça-feira uma edição diferente do Clássico do Vale. Jogando em sua grande maioria com atletas que disputarão o Campeonato Paulista Sub20, o Burro da Central empatou em 1 a 1 com o arquirrival, que se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Paulista, a quarta divisão profissional.

O Alviazul, comandado pelo técnico Fábio Gomes, iniciou a partida com Rafael, Victor Hugo, Casalecchi, Alberto e Diego; Hugo, Leo Naldi, Glauber e Elorhan; Tatá e Gabriel Davy. Também atuaram Sandro, Zé Vitor, João Pedro, Jonas, Luis Fernando, Lucão e Adriano. Este último marcou o gol de empate em 1 a 1. Destes, Casalecchi, Diego, Hugo, Leo Naldi e Elorhan integram o elenco profissional. Todos são nascidos entre 1998 e 2001.

Já o rival atuou com Rafael Melo, Kaique, Gabriel Franco, Barão e Luciano Pit; Wesley, Zanetti, Leandro e Juninho; Batata e Matheus Lemos. O gol foi marcado por Batata, no primeiro tmepo.

O time Sub20 do Burrinho já enfrentou Corinthians e Joseense em amistosos, e ainda duelará com o Ituano em jogo-treino antes da estreia no Paulista, que está marcada para o próximo dia 13, contra a Portuguesa no Canindé.

fotos: Bruno Lemes

jogo treino ii

(Foto: Bruno Lemes)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s