Taubaté recebe a Inter em busca da classificação

O E. C. Taubaté realizou na manhã desta sexta-feia(29) seu ultimo treino apronto para a importante partida marcada para este sábado (30), contra a Inter, que vale a classificação do Burrão para a próxima fase do Campeonato Paulista A2.

Pela manhã, os atletas se movimentaram no gramado do Joaquinzão, mas antes o treinador Paulinho McLaren passou as ultimas instruções ao elenco, visando o jogo de amanhã.

image3 (4)

Treino realizado na manhã desta sexta-feira – foto: Moacir dos Santos

Um desfalque é certo, o meia Claudinho cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Água Santa.

Apesar de declarar que tem variações para repor esse desfalque, Paulinho McLaren não confirmou o substituto.

“Como treinador a gente tem que estar pensando sempre na solução da solução. Inicialmente talvez o Ricardinho comece o  jogo mas você tem que pensar em uma solução já pra frente, porque o nosso jogo não termina quando sai a escalação”.

Nas demais posições a equipe deverá ser a mesma que venceu o Água Santa na ultima rodada. Rafael Roballo; Cesinha, Jean, Henrique e Danilo Tarracha; Moradei, Elivelton, Erik  e Ricardinho; Juninho e Caio Mancha. Técnico: Paulinho McLaren

Inter também tem desfalques

O técnico João Vallim não poderá escalar para o confronto com o Tauabté, o volante Franca que também recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Ainda continuam no departamento médico os laterais Lucas Xavier, Michel e Luis Roberto.

O zagueiro titular, Jean Pablo que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Linense está a disposição do treinador.

Incógnita

O atacante Tchriles com dois cartões amarelos deverá ser poupado para evitar ficar de fora na outra fase. Mas essa  opção não esta confirmada pelo treinador que faz mistério quanto a participação do atacante no jogo. Caso seja poupado, Mael deverá aparecer em seu lugar.

Provável equipe: Moisés; Alisson, Oliveira, Jean Pablo e Malcon; Marquinhos, Nata, Elvis e Chumbinho; Mael e Rodrigo Paraná.

Reforço

A diretoria do E. C. Taubaté de olho no regulamento que prevê para a próxima fase até quatro alterações na lista de atletas inscrito para a disputa do campeonato, trouxe Alex Barros.

O atleta que joga na lateral esquerda está participando dos treinamentos mas sua contratação está vinculada na classificação do Burrão para a próxima fase.

Alex da Silva Barros que iniciou sua carreira nas categorias de base do Paulínia, tem passagens pelo Juventude, Atlético Sorocaba, Primavera, Guarani, Botafogo-SP, Joinville, Bragantino, América-RN, Mirassol, Capivariano, Linense, Juventus, Barretos, ASA e Atlético Cearense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s