BURRÃO CLASSIFICADO PEGA O ÁGUA SANTA

lance Mancha

O E. C. Taubaté empatou na tarde deste sábado (30), 1 A 1 contra a Internacional de Limeira e garantiu vaga no G8, na próxima fase do campeonato.

 Foi um jogo de muitos estudos e sem muita chances de gols, mas ao final a torcida fez uma grande festa.

A equipe da Inter dirigida por João Vallim , já com a classificação garantida veio à Tauabté  em busca da vitória para melhorar na tabela de classificação.

O Taubaté sabia que a vitoria garantiria a sexta colocação, mas também com o o empate passaria para a outra fase, independente dos demais resultados.

O primeiro tempo foi com poucos chutes ao gol, com o jogo mais centralizado no meio campo, sem jogadas de profundidades.

Mas foi a Inter que abriu o marcador. Aos 39’ minutos em jogada pela esquerda, Malcoon fez o cruzamento encontrando Gabriel Ramalho que tocou para o gol.

lance

No segundo tempo, o Taubaté voltou com Anderson Cordeiro em lugar de Ricardinho  e mais tarde a entrada de Jeffinho  em lugar de Juninho. Sabendo que precisava de pelo menos o empate, o Taubaté passou a atacar em maior volume que no primeiro tempo, mas foi a Inter que teve a chance do segundo gol na cobrança de escanteio pela esquerda, em jogada ensaiada, Gabriel Ramos da marca do pênalti tentou de voleio mas a finalização saiu sem direção.

 O Taubaté no ataque com Jeffinho pela esquerda que recebeu falta de Chumbinho. Jeffinho se encarretou de cobrar e no cruzamento encontrou o zagueiro Henrique que mandou para a rede, empatando o jogo aos 18 minutos.

Após o gol, o Taubaté passou a ter maior volume de jogo acreditando que poderia virar o Aos 33 minutos, Elivelton desceu em velocidade e tentou a finalização de fora da área, a defesa rebateu e na sobra Moradei acertou um chute forte que saiu raspando a trave esquerdo do goleiro.

lance i[

A Inter ainda teve uma oportunidade real de gol, quando no cruzamento, Elvis em baixo do gol chutou por cima.

Apesar do árbitro acrescer três minutos, as duas equipes satisfeitas com o resultado esperou o apito final.

Apesar de não ter sido uma grande apresentação do Tauabté, valeu pela garra e determinação de toda a equipe, especialmente de Caio Mancha, Elivelton, Moradei, Henrique, Cesinha e Erik que foi caçado o jogo todo.

A torcida que deu show na recepção do ônibus que trouxe os atletas taubateana  para o estádio, momentos antes do inicio do jogo, teve participação importante apoiando a equipe até o final do jogo.

torcida foto Pedro Nogueira

foto: Pedro Nogueira

A surpresa foi  a confirmação de Alex Barros, recém chegado ao clube pela lateral esquerda em lugar de Tarracha que se contundiu e de ultima hora não apareceu na escalação.

Na próxima fase, o E. C. Taubaté enfrenta o Água Santa em duas partidas, sendo a primeira em Tauabté e a segunda em Diadema. A FPF confirmará datas horários dos jogos, mas o primeiro jogo deverá acontece na quarta-feira (3) às 20h00 e o segundo no sábado (6) às 15h00.

As equipes com melhores campanhas, Água Santa, Portuguesa Santista, Rio Claro e Juventus vão decidir a classificação às semifinais jogando o segundo jogo do mata mata em casa.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Água Santa x E. C. Taubaté
Portuguesa Santista x Inter de Limeira
Rio Claro x Santo André
Juventus x XV de Piracicaba

FICHA TÉCNICA

15ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2

E. C. Taubaté 1 x 1 AA Internacional

Local: estádio Joaquim de Morais Filho

Data: 30-03-2019 (sábado) – Horário: 15h00

Taubaté: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Henrique e Alex Barros (Lima); Moradei, Elivelton, Erik e Ricardinho (Anderson Cordeiro); Juninho (Jeffinho) e Caio Mancha – Técnico: Paulinho MacLaren

AA Internacional: Moisés; Alison, Oliveira, Jean Pablo e Malcoon; Marquinhos, Nata, Elvis, Chumbinho (PC) e Rodrigo Paraná (Mael); Gabriel Ramalho (Michel) – Técnico: João Vallim

Árbitro: Adriano de Assis Miranda – Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Enderson Emanuel Turbiani da Silva

Cartão amarelo: Ricardinho e Moradei (Taubaté); Rodrigo Paraná (Internacional)

Gols: 1º tempo: Gabriel Ramalho aos 39’ (I) – 2º tempo: Henrique (18’ (T)

Público: 1028 pagantes – Renda: R$ 18.065,00

VEJA O GOL DO E. C. TAUBATÉ

Fotos: Bruno Castilho/EC Taubaté

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s