Série A2 começa o mata-mata

Taubaté pega a equipe de melhor campanha

lance do gol 1

No jogo em Diadema, o Taubaté venceu, 1 a 0, gols de Elivelton – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Nesta quarta-feira (3) começa o mata-mata da Série A2, a segunda fase do certame disputada entre os oito melhores da primeira fase, que ao final apontará dois que terão acesso à Série A1 em 2020.

Em função da transmissão de todos os jogos desta segunda fase, as datas e horários foram definidos em função da programação da TV de canal fechado, SporTV e por isso o E. C. Taubaté, que investiu recursos para liberar seu estádio, terá que jogar nesta quarta-feira às 17 horas recebendo o Água Santa.

DAVI CONTRA GOLIAS

O Burrão é dono da oitava melhor campanha dentro da 1ª fase. Foram 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, somando 19 pontos. A classificação no G8 só foi conquistada na ultima rodada no empate em casa contra a Inter 1 a 1.

O Água Santa, que desde o inicio do certame vem se mantendo nas duas primeiras colocações, terminou a 1ª fase como líder com 31 pontos resultados de 10 vitórias, 1 empate e quatro derrotas, sendo uma delas a única derrota em casa, diante do Taubaté.

Os preparativos

O Taubaté sabe da dificuldade de vencer o adversário mas sabe também que agora inicia uma nova fase e tudo começa do zero.

Assim o treinador Paulinho McLaren quer que sua equipe se comporte de maneira prudente, mas sem abrir a possibilidade de atacar o adversário.

Nesta semana, realizou dois períodos de treinamentos e definiu o esquema de jogo a ser utilizado diante do forte Água Santa. O treinador poderá contar com o retorno de Claudinho que esteve fora da partida diante da Inter, por ter cumprido suspensão automática.

O lateral Danilo Tarracha está fora e devera cumprir mais três jogos de suspensão, ele que foi julgado pelo TJD na ultima segunda-feira e após o efeito suspensivo conseguido pela Diretoria, a pena foi mantida de 4 jogos. Como já cumpriu um, deverá ficar de fora por mais três partidas.

Em seu lugar deverá entrar Alex Barros, que fez sua esteia no jogo diante da Inter.

Nas demais posições a equipe deverá ser a mesma que venceu o próprio Água Santa em Diadema.

image2 (10)

Treinamento no Joaquinzão – foto: Moacir dos Santos

O Água Santa do técnico Márcio Ribeiro, venceu o Linense na ultima rodada em Lins, jogando com uma equipe bem modificada, mas foi apenas para poupar os jogadores que vem sendo considerados titulares.

No entanto, o treinador não revelou a equipe que iniciará o jogo em Taubaté, mas deverá ser a que vinha atuando durante o campeonato.

Prováveis equipes:

E. C. Taubaté: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Henrique e Alex Barros; Moradei, Elivelton, Erik e Claudinho; Juninho e Caio Mancha – Técnico: Paulinho MacLaren

E. C. Água Santa: Paes; Jonatha Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Serginho, Diogo Marzagão e Luan Dias; Everton, Alvinho e Dadá – TécnicoMárcio Ribeiro

Apita o jogo: Thiago Duarte Peixoto – Assistentes: Daniel Luís Marques e Mauro André de Freitas.

INGRESSOS

Depois da liberação do Alvará emitido pela Policia Militar do Estado de São Paulo, liberando o Estádio Joaquim de Morais Filho, a Federação Paulista de Futebol  aprovou uma carga de 8 mil ingressos para o jogo Taubaté e Água Santa. No entanto, o horário do jogo não ajuda muito a lotação do estádio por ser em dia normal de semana e horário em expediente.

Postos de Venda

Os ingresso que começaram a ser vendidos antecipadamente no final da tarde desta terça-feira (2) poderão ser encontrados nos seguintes postos:

Loja do Burro, no Taubaté Shopping a partir das 10:00 horas.

Estádio Joaquinzão e Secretaria do Clube: a partir das 09:00 horas.

Nessa reta final, o poio da torcida taubateana foi de suma importância para classificação. Por isso a Diretoria, Comissão Técnica e atletas, esperam continuar contando com o importante apoio do torcedor, com a presença no estádio e incentivando a equipe taubateana até o ultimo minuto do jogo.

Vamos subir Burrão!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s